Especialistas, estudiosos e cientistas do mundo inteiro estão, nesse momento, reunidos na sede da ONU em Nova Iorque para discutir as possíveis consequências da prisão de Sarney em âmbito mundial. De acordo com um informante anônimo infiltrado, alterações climáticas, epidemias, alteração de ciclos menstruais e até o cancelamento de Game of Thrones são as possibilidades já analisadas e listadas como prováveis, porém os relatórios estão sendo mantidos sob total sigilo.

O principal temor referente aos eventos é que, se ocorrerem simultaneamente, poderão levar ao alinhamento total dos planetas (modificando os signos, as fases da lua e as marés), à extinção da raça humana e, consequentemente, ao fim do mundo.

A reunião na sede da Organização das Nações Unidas tem como objetivo principal descobrir, listar, traçar um plano para diminuir os impactos e por fim alertar as grandes lideranças mundiais sobre as consequências que virão com a prisão. Após a primeira etapa, outra reunião acontecerá pelo tempo que for necessário, até que uma solução definitiva seja encontrada para controlar os danos.

Leia também: Cientistas ansiosos por delação premiada de Sarney que poderá confirmar a teoria do Big Bang