Os deputados Jair Bolsonaro e seu filho, Eduardo Bolsonaro, foram fotografados registrando um beijo entre duas mulheres na Câmara dos Deputados. Segundo pessoas que estavam por perto, eles pretendiam coletar uma demonstração de amor entre pessoas para estudar e tentar entender o que é isso.

Questionado, o deputado Eduardo Bolsonaro se explicou: “Meu pai só me ensinou que tenho que ser homem. Nunca aprendi sobre isso que vocês chamam de amor. Estamos registrando momentos como esse para estudar em família, com meu pai e meus irmãos parlamentares”.

Jair Bolsonaro foi além do filho e disse que em sua família esse tipo de coisa não é permitida, pois todos foram bem educados. “Lá em casa não tem essas palhaçadas. Eu eduquei meus filhos para serem parlamentares e se elegerem graças à ignorância da população. Amor é coisa de mocinha”

Um amigo de Bolsonaro revelou que um outro motivo que fez Jair tirar foto de beijo gay é que ele gosta de ficar revendo cenas como essa todos os dias. “Ele tem até uma pasta com senha no computador só com esse tipo de coisa. Essa foto até que é bem leve”, disse.

Leia também: Depoimento: ‘Descobri que meu filho curte a página do Bolsonaro’

Bruno Machado