Waldir Maranhão, que assumiu interinamente o lugar de Eduardo Cunha na presidência da Câmara, anulou nesta segunda-feira o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff no Congresso. Após a decisão, Dilma foi vista nos corredores do Congresso abrindo os gabinetes de deputados que votaram por seu afastamento gritando “OLHA ELAAAAAAA!”.

O bordão ficou famoso na boca da ex-BBB Ana Paula, eliminada “de mentirinha” que voltou à casa.

A sister Dilma também acabou caindo em um “paredão do bem”. Ela ficou de fora da Casa do Povo observando tudo o que os deputados diziam sobre ela e agora volta mais forte para a disputa.

“O Brasil finalmente viu o tipo de gente que se organizou para forçar a minha saída. No dia 17 vocês viram a panelinha deles oferecendo o voto para os netos, os papagaios, a família quadrangular e até a torturador”, disse no Confessionário.

“Voltar sabendo tudo o que meus companheiros realmente pensam de mim me deu uma certa vantagem. O povo brasileiro precisa saber que atrás de cada voto tem um cachorro, que é uma figura oculta, que uma mulher sapiens também merece levar o prêmio” disse.

“Antes de dar sua declaração, a aprovação de Dilma passou a 40%. Depois que ela falou, a aprovação voltou a 8%.”

LEIA TAMBÉM: 13 coisas sobre Waldir Maranhão, novo presidente da Câmara, que parecem do Sensacionalista