Após o término do seu último relacionamento, o publicitário Marcos de Arruda desenvolveu um quadro leve de depressão, perdeu o emprego, se afastou dos amigos e precisou dar uma guinada em sua vida. Marcos tatuou o nome da ex-namorada Fernanda no antebraço e a tatuagem, que lhe trazia constantemente à memória lembranças da ex-namorada, foi a porta para a mudança que ele tanto precisava.

A primeira coisa que Marcos decidiu fazer para se reerguer foi remover o nome da ex de seu corpo, mas não esperava que o valor da remoção fosse tão alto e ele, desempregado, precisou ser criativo.

Foi aí que surgiu a ideia para o reality show Procurando Fernanda, que busca nas Fernandas do Brasil alguém para preencher o coração de Marcos.

“O preço para remover a tatuagem é muito alto! Então tive a ideia de encontrar outra Fernanda para aproveitar a tatuagem” disse ele à redação.

“Além das outras diversas vantagens, como não precisar mudar o nome do perfil de casal no Facebook, o usuário da minha conta da Netflix e nunca correr o risco de trocar o nome da atual pelo da ex na hora H” completou.

O reality Procurando Fernanda estreia em agosto e você, Fernanda, já pode se inscrever clicando aqui.