Um dos deputados federais, que teve seu minuto de fama durante a votação do impeachment no domingo, resolveu tentar de tudo para voltar para a mídia e propositalmente mostrou demais em uma foto tirada por um paparazzi em uma praia do Rio de Janeiro.

“Foi tudo combinado. O deputado me ligou dizendo que pegou meu número com um ex-BBB conhecido meu. Ele me pagou em dinheiro para fazer a foto e ainda deixou eu vendê-la para a revista ou o jornal que eu quisesse”, contou o paparazzi.

Algumas pessoas que viram a foto afirmam que o parlamentar na praia é o mesmo que ficou conhecido como “boy magia da votação” e “Marty McFly”. “Achei ele lindo, apareceu o tempo todo durante a votação e ainda ganhou dois apelidos de uma vez. Não deu chance para mais ninguém que tentava ganhar fama”, disse Isabela Santos, que acompanhou a votação do início ao fim.

Um outro deputado disse aos colegas que vai pintar o cabelo de azul e raspar apenas de um dos lados, para tentar atrair a atenção dos repórteres em Brasília.

Bruno Machado