A ABIN (Agência Brasileira de Inteligência) alertou que o Brasil pode vir a ser o próximo alvo de ataques terroristas do Estado Islâmico. Através do Twitter, um dos integrantes do grupo postou uma mensagem ameaçando o Brasil e, após confirmação da veracidade do perfil, a possibilidade de ataque tornou-se real.

Por isso o Sensacionalista resolveu reunir as maiores armas que o Brasil possui para impedir o ataque e tranquilizar o povo brasileiro:

Inês Brasil1DHX66

“Se me atacar, eu vou atacar” é a arma secreta que o Brasil tem contra o ISIS. O plano é utilizar essa arma apenas em último caso.

Aedes Aegypti
aedes

Munido de Dengue, Zika Vírus e Chikungunya, o mosquito Aedes Aegypti é a arma 3 em 1 que o Brasil possui.

Falsete da Melodyylbc3h

Aperfeiçoado ao longo dos últimos dois anos, o Falsete da Mc Melody é uma arma de destruição sonora, capaz de romper a barreira do som e causar estragos num raio de três continentes.

Bonde das MaravilhasXYIKjSy

Dentre as armas “cola a bunda no chão”, “bumbum girando”, “deslizando” e a mais potente, “quadradinho de oito“, temos no Bonde das Maravilhas um arsenal completo contra ataques terroristas.

Carreta FuracãoZRjwaM7

A trupe do interior de São Paulo está, nesse momento, reunida para definir as estratégias do contra ataque.

Wesley Safadãomaxresdefault

99% pacífico, mas aquele 1% está pronto para lutar pelo Brasil!

Funk da MetralhadoraYO4z3q

O hit do Carnaval 2016 foi um presságio do que estaria por vir. O recado da Banda Vingadora está dado e se preciso, é só pegar a metralhadora e TRÁ TRÁ TRÁ TRÁ TRÁ

Bate cabelo da Joelma

Se nem Chimbinha conseguiu sobreviver ao bate cabelo, com certeza essa é uma das armas mais letais em posse do país.

Ajayô

O termo entoado por Carlinhos Brown incessantemente no The Voice Kids já tem afastado os mais corajosos brasileiros e espera-se que seja uma potente arma contra os jihadistas.

Ana Maria Braga disfarçadabloggif_5710fe2cc4046

Se todas as outras armas falharem a arma Ana Maria Braga Disfarçada de ISIS poderá ser usada. Com ela, nós conseguiremos nos infiltrar e destruir o grupo terrorista de dentro pra fora.