A professora de Direito Janaina Paschoal, coautora do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, fez um discurso na noite de ontem durante um encontro de juristas que viralizou na internet.

Com o microfone na mão, Janaina falou gritou durante vários minutos sobre o que chamava de “república das cobras” e insuflou a multidão com rimas poderosas enquanto o jurista Hélio Bicudo fazia beatbox. Em dado momento, a dentadura de Bicudo caiu mas Janaina continuou firme em sua apresentação.

No melhor estilo gangsta rap neopentecostal, Janaina rimou: “Não vamos deixar essas cobras continuarem dominando sua mente, nossos jovens estão doentes, Dilmalandra só manda bem na pedalada, isso porque todo mundo sabe que é danada.”

Perto do fim, pouco antes de soltar o microfone no chão e sair do palco, Janaina sugeriu que o impeachment deveria ser decidido numa batalha de rappers entre ela e a presidente Dilma.

“A cobra ela tem asa, viemos aqui para cortar, vamos mandar o PT para casa, nesse meu flow eu sei que vou matar”, mandou Janaina para delírio dos presentes. Segundo ela, Dilma não aguentaria “cinco minutos de porrada com ela.”

O Planalto divulgou nota dizendo que, caso necessário, o improvisador oficial da República, Lula, mandaria um amigo para a batalha contra Janaina.

Veja o vídeo:

M Zorzanelli