Os últimos acontecimentos da política nacional levaram milhares de brasileiros para as ruas em manifestações pró e anti-impeachment. O primeiro grupo utilizou das cores da bandeira do Brasil para representá-los, enquanto o segundo, vermelho. A escolha das cores, por sua vez, acabou uniformizando os protestos e gerando dúvidas em relação a qual cor de roupa seria seguro usar nas ruas, para evitar ataques do lado oposto.

Com o clima de incerteza sobre a cor da roupa no ar, brasileiros simplesmente não saíram de casa nesse sábado. Praias, praças, ruas e avenidas que normalmente recebem centenas de pessoas ao longo do fim de semana, amanheceram e permaneceram vazias até o começo desta tarde.

“Choveu a semana inteira, minhas roupas não secaram e só me sobrou um vestido vermelho. Na dúvida, achei melhor ficar em casa” disse a paulista Nelita Mendonça por telefone à redação do Sensacionalista.

Em Curitiba um homem foi visto entrando em uma padaria completamente nu. Marcelo Machado, de 32 anos, não quis dar entrevistas.