Ana Paula foi ao BBB para fazer história. Primeira participante a ser expulsa por agressão, deixou um legado de surtos, incoerências, bom-humor, bebedeiras, bordões e momentos de companheirismo.

Mas antes do famoso “OLHA ELA!“, muita gente barraqueira passou pela casa. Justiça dizer que nenhum superou a mineira.

Os que estão por vir terão que bater muita panela para serem mais inconvenientes.

Se estivessem com ela na casa, até poderia ter dado na cara da jornalista: mas já teriam levado antes.

BBB2 – TINA
DzeC8C

A precursora do panelaço. Tina enlouqueceu todo mundo dentro da casa e garantiu o título de maior barraqueira de todas as edições até aqui. Esperamos que tenha aproveitado seu reinado, Tina. Resta a você agora os discursos da Dilma na TV.

BBB13 – ALINE corpo brindado

A Aline ficou apenas uma semana na casa, mas foi tempo suficiente para mostrar que não tinha papas na língua e que era uma máquina ambulante de memes. Infelizmente parece que o corpo blindado da moça não agradou ao público e sua eliminação foi uma das mais controversas de todas as edições, movimentando as redes sociais.

BBB4 – SOLANGE
signos-bbb-capricornio

Mais do que a sister que cantou “iarnuou” (versão equivocada da letra de “We Are The World”) a noite inteira em uma prova do líder, Solange protagonizou barracos maravilhosos e, literalmente, sambou para aqueles que eram inimigos dela no jogo.

solange-sambando-o

BBB10 – Lia

Lia fez panelinha, combinou voto, brigou, discutiu, chorou e gritou “MENTIRA!” ao vivo para o Bial. Forte candidata para o top 3 de participantes mais polêmicos: ai daquele que desafiasse a moça.

BBB10 e BBB13 – ANAMARAmaroca

Não bastasse todos os barracos que ela protagonizou no BBB 10, Maroca foi escolhida para voltar no BBB 13. Sorte nossa, que vimos a sister surtar no quarto branco enquanto assistia em segredo tudo o que rolava na casa. Azar dos outros participantes, que tiveram que aguentar a fúria quando ela voltou pra casa. História parecidíssima com a da Ana Paula, por sinal…

BBB15 – ANGÉLICAV8O5h9y

O BBB15 não foi uma das edições mais bem sucedidas, vamos combinar. Em contrapartida, tivemos Angélica, que chegou mostrando pra todo mundo como é que se briga num reality show. Praticamente todos os dias ela se envolvia em alguma treta e se intitulou feminista desde o seu vídeo de inscrição, diferente de Ana Paula, que disse ser machista e achar que homens e mulheres possuem papéis pré-definidos. Já imaginou as duas numa discussão?

BBB7 e BBB13 – FANIXkvG7PW

Mais uma do time dos que voltaram em outras edições, Fani colocou Nova Iguaçu no mapa, viveu um triângulo amoroso, chorou pra caramba, encheu a cara e se consagrou uma barraqueira de primeira.

BBB4 – TATIANAtatiana-bbb

A boxeadora já chegou na casa tentando fazer uma panelinha com as outras mulheres, brigou com Juliana (são tantas Julianas, que a gente nem sabe dizer qual delas esteve na 4ª edição) e saiu com uma taxa de rejeição altíssima, pré-requisito básico para ser considerada barraqueira.

Minha sugestão é colocar toda essa gente numa mesma edição para a gente poder analisar todas juntas e definir assim o ranking de barraqueirice.

Ou, no mínimo, para mantê-las afastadas da sociedade.

ana-paula-bbb16