Eles são cheios de fãs, que suspiram por eles no mundo inteiro. Casam com mulheres bonitas e fazem enorme sucesso. É pela beleza? Não dá pra dizer que são exatamente rostinhos bonitos. Ao contrário. Seus traços são desequilibrados, longe do que tradicionalmente se apontaria como harmônicos.

Mas, de acordo com um estudo do setor de Estética Contemporânea da Universidade de Campbells, na Inglaterra, o feio é o novo bonito. Especialmente quando se trata de homens.

Vejam a lista de famosos de todas as idades que comprovam a tese:

Adam Driver

adam

Mais conhecido do público pela série Girl, em que vive (por coincidência), o personagem Adam, ele conquistou o público feminino jovem. E tem tudo para bombar mais ainda, já que será o vilão do novo filme de Star Wars.

Domingos Montagner

montaigner

O ator paulistano, que começou no circo, estreou na televisão já maduro e foi rapidamente alçado a galã de novela.

Eddie Radmayne

Captura de Tela 2015-11-15 às 18.49.41

Além de ter arrematado seu primeiro Oscar no papel de Stephen Hawking, o ator britânico, que tem a maior cara de fuinha, arrebata os corações das fãs por onde passa. Em 2014, ficou no primeiro lugar da lista de homens mais bem vestidos da Vanity Fair.

Juliano Cazarré

cazarré

OK, você é fã dele e não se conforma de ele estar nessa lista. Mas tem que concordar que o ator está bem longe do padrão de beleza corrente. Ajuda ter um corpão e talento até o último fio de cabelo.

Andrew Garfield

Sexy Ugly: Andrew Garfield

Ele é feinho, mas e puro charme. É o que basta pra você cair na teia.

Seal

seal

A pele ruim por causa do lupus não impediu que o cantor, dono da uma das vozes mais incríveis do showbizz, fizesse enorme sucesso com as mulheres. Não à toa ele foi casado tanto tempo com a beldade Heidi Klum.

Adrien Brody

adrien  brody

Deu tudo errado quando Deus pensou no design do ator. Mas e daí? Ninguém há de negar o quanto o ator de O Piano e Hotel Budapeste é tudo de bom.

Javier Barden

Javier Bardem

O ator espanhol tem a cara bruta demais e muitas vezes fica ainda mais feio para determinados papeis, como em Onde os Fracos não têm Vez. Mas quando ele está em cena, impossível olhar para outra coisa.

Sean Penn

seanpenn

O ator, de 55 anos, parece que fica mais charmoso com o passar do tempo. Foi casado com mulheres bonitas como Madonna e Robin Wright.

José Mayer

zemayer

Galã lenda viva da televisão brasileira, o ator sempre esteve no topo quando o papel é de homens sedutores. Mais uma prova de que ser bonitinho saiu de moda há um bom tempo.