Luciene Santanna foi um sucesso bombástico no LinkedIn após conseguir diversas relações profissionais. Ela chegou ao ponto de ter mais conexões do que qualquer profissional de RH. Porém, hoje, o LinkedIn apagou seu perfil, anunciando que ela estava violando o regulamento da Rede. Luciene protestou: “Sou profissional, se o LinkedIn acha que profissão é só terno e gravata, azar o dele, tem muito profissional, hoje em dia, que trabalha sem roupa, sim!”

Ela revelou que a exclusão não vai abalar seus negócios: “ainda tem muita rede social séria aí pra gente trabalhar. Já coloquei meu currículo no Tinder e tá bombando lá também!” A gerente de RH Juliane Almeida foi um dos perfis que denunciou Luciene: “Eu sou gerente de RH há 10 anos e nunca vi disso, esse perfil tirava o foco da rede, era mais gente atrás dela do que atrás de vaga de emprego.”

Já o empresário Antenor Seixas revelou que achava ótima a participação de Luciene: “Adicionei logo que entrou, fizemos nossa conexão e ela era profissional estupenda. Recomendei em vários aspectos, principalmente no domínio de línguas.” Luciene aguarda que o LinkedIn reveja sua postura e devolva o seu perfil que era considerado “Perfil Campeão”. “Eles ainda não repararam que ali naquela rede só tem prostitua se vendendo, a diferença é que a maioria delas usa blazer.”, atacou Luciene.

Por Cacofonias