Judas Cardoso chega usando um casaco preto com estilo de rapper. O modelo catarinense de 22 anos está com os longos cabelos louros desgranhados e exibe um sorriso tímido, mas intenso. Desde que começou a namorar Madonna, que traiu Jesus, Judas mudou radicalmente de vida. Os dois foram flagrados numa praia e desde então ele não tem mais sossego por causa do assédio dos paparazzi. Judas nos recebeu em sua casa para essa entrevista, com a condição de não falar sobre detalhes de seu namoro com a cantora.

Por que Madonna deixou Jesus?

Cara, todo mundo sabe que Jesus nunca foi uma unanimidade. Ele não aguentou o tranco. A mulher é uma máquina. No fim, ela percebeu que esse papo de que Jesus ressuscita é uma lenda. Ele ficava mortinnho.

Ele te procurou para satisfações?

Acho que Jesus tem outras preocupações. Ele tem mania de querer levar o mundo nas costas, não é? Ouvi dizer que ele foi chorar no colo do pai e que ainda assim pediu para ele nos perdoar porque nós não sabemos o que fazemos. Não quero ser crucificado porque tenho a consciência tranquila de que não fiz nada errado.

E se ele te procurar, o que você vai dizer?

Quem sou eu para dar conselhos a Jesus? Cada um que carregue a sua cruz…

Essa fama de ser dedo-duro não te incomoda?

Meu amigo, a Madonna adora meu dedo-duro (risos).