O jornalista Marcelo Barreto, do canal a cabo SporTV, terá mais motivos para comemorar o Dia dos Pais no próximo mês de agosto. O âncora do canal esportivo, que em seu blog publicara a frase “não sou filho do Renato Aragão”, foi finalmente reconhecido como filho legítimo do comediante.

“Tudo começou como uma piada”, diz Barreto. “as pessoas ficavam me chamando de filho do Didi. Até que eu resolvi encarar essa situação. Não tem apelação. Eu sou a cara dele”. Para a felicidade de Barreto, Renato Aragão nem pediu exame de DNA. “O psiti é biito para caramba!”, disse o ex-trapalhão. “Quando ele me falou eu quase perdi a cacetração, mas ele é mais parecido comigo do que eu mesmo”.

O primeiro encontro dos dois após o reconhecimento da paternidade se deu no fim das gravações do programa “Turma do Didi”. Muito emocionado, Renato abraçou Marcelo Barreto e depois jogou dois baldes de água em sua cabeça. Por enquanto, Marcelo Barreto não decidiu que nome passará a assinar: se Marcelo Aragão ou Marcelo Mocó Sonrisal Colesterol Novalgino Mufumbo.