simonalA cantora Simone, mulher de Simonal, disse ontem que ela foi quem mais sofreu com a ditadura. Simone contou que Simonal costumava brincar com Garrincha, chamando-o de Galinho Chicken Little, comparando o tamanho dos dois. “Não era só o talento dele que era enorme, se é que você me entende.”, disse Simone.

Segundo ela, o marido tinha a fama de dedo-duro mas, na verdade, era outra parte de sua anatomia que incomodava quando endurecia. “Disseram que ele colocou muita gente no pau de arara. Lá em casa não tinha pau de arara mas ainda assim era uma tortura”, afirmou.

A mulher de Simonal lamenta o que aconteceu com o marido. “Essa coisa toda do Simonal me machucou muito.”, diz ela. No auge, Simonal chegou a vender tantos discos quanto Roberto Carlos. Mas as semelhanças entre os dois não param por aí. Simone revelou com exclusividade ao Sensacionalista. um segredo guardado pelo marido durante toda a vida. Assim como Roberto Carlos, Simonal não tinha uma perna. “Mas ele ficava em pé normalmente”, disse.