wolverineO mutante Wolverine decepou o próprio pênis se masturbando na adolescência. Em meio a um orgasmo mais forte enquanto se masturbava, Wolverine acabou lançando suas garras sem querer e cortou o órgão genital. Curiosamente, o pênis é a única parte de seu corpo que não se regenera. As revelações foram feitas hoje de manhã por ele durante coletiva no Rio, onde está para promover seu filme.

O fato de ser eunuco explica o comportamento arredio de Wolverine, que jamais se conformou com sua condição. Ele explode a qualquer momento e tem acessos de fúria desde então. Wolverine disse que não é o primeiro mutante a ter problemas durante o sexo. Segundo ele, o Ciclope já disparou um raio na bunda de Tempestade, ao tirar os óculos para checar melhor o material. O mutante azul também sofre: frequentemente ele é perguntado se usa viagra.

Durante a coletiva, depois de contar seu drama, Wolverine teve um momento de alegria. Ele foi perguntado por Rafinha Bastos, do CQC, se sabe que Ronaldo, com quem esteve ontem, é fã dos Ex-Men, numa referência aos travestis. Wolverine fica no Rio até amanhã, quando grava um comercial das facas Ginsu.