Plásticas impedem decomposição do corpo de Michael Jackson

Enviar para Orkut, Facebook, Twitter, etc...

Um fenômeno está intrigando especialistas: o corpo de Michael Jackson não está se decompondo. Funcionários do cemitério onde Michael foi enterrado estranharam o fato de que o corpo do cantor não exalava cheiro, desconfiaram, abriram o caixão e viram Michael intacto. 

 

 Especialistas em meio-ambiente da ONG Me Enterra, parceira do Greenpeace, afirmam que por causa da grande quantidade de intervenções cirúrgicas, cerca de 90% o corpo de Jackson era composto por plástico e, portanto, não desapareceria na natureza. "Isso é um crime contra a natureza", diz Wilson Henriques, diretor de relações públicas do Greenpeace.

 

Segundo o Greenpeace, o corpo do ex-Rei do Pop não poderia ser depositado em "qualquer lugar".  "Os mananciais do mundo já estão totalmente entulhados com plástico de todo tipo. Agora mais essa". Segundo a ONG Me Enterra, os restos mortais de Michael poderiam ser reciclados. "Ele poderia ser derretido e viraria várias coisas bancanas. Imagine se ele fosse usado na fabricação de brinquedos? Tenho certeza que ele adoraria passar o resto da vida em companhia de crianças".

Sensacionalista entrou em contato co m a médium Mãe Dináh, e pediu à sensitiva para entrar em contato com o espírito de Michael Jackson para perguntar sobre a polêmica. Infelizmente, Mãe Dináh se enganou em conversou com o espírito da atriz Farrah Fawcett, que morreu poucas horas antes de Jackson. Muito abalado, o espírito da atriz de As Panteras disse que descobriu a verdadeira causa da morte de Michael Jackson. "Fui eu", disse Farrah Fawcett. "Quando chegeu no céu, São Pedro me disse que eu havia tido uma vida justa e perguntou o que eu gostaria de ver mudado no mundo. Eu respondi que gostaria que as crianças do mundo tivessem paz. Um minuto depois, Michael Jackson morreu."



Clique aqui e siga o sensacionalista no twitter.
Envie para o Orkut:

Compartilhar

Hits: 3636
Comentarios (10)add comment

seu barriga said:

...

--------------------------------------------------------------------------------

´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
 
maio 06, 2010
Votes: +0

... said:

...
observe eu me importar
 
maio 06, 2010
Votes: +0

webmaster said:

...
Site com conteúdo muito instrutivo eu estarei recomendando.

http://www.yougetsex.com - O Portal 100% Amador.
Vídeos, Fotos e Jogos. Muito Sexo e Diversão
 
maio 06, 2010
Votes: -2

Charles said:

...
Zoem mesmo, o cara podia cantar e dançar muuuuito, mas, era um pedófilo de primeira mão e não respeitava as crianças que o adoravam... zoem mesmo !!! huauhauhauhauhahuahu ... adorei esse site.
 
maio 05, 2010
Votes: +0

Oi said:

...
Falta de repeito!!
 
maio 04, 2010
Votes: +4

teste said:

março 29, 2010
Votes: +1

lillo said:

...
Poxa Nelito, estamos aguardando até hoje nosso bannerzinho entre os seus parceiros...
www.eramos6.com.br
 
setembro 30, 2009
Votes: +0

Julia said:

...
Falta de respeito...
 
setembro 29, 2009
Votes: -1

helilma said:

...
q absurdo! deixem o cara descansar em paz
 
setembro 29, 2009
Votes: +0

Slayer said:

...
Hahaha. Q engraçado.
 
setembro 29, 2009
Votes: -3

Escreva seu Comentario
smaller | bigger

busy

Siga

sigamenor

Facebook