Falta de casais apaixonados reforça o drama dos ursos de pelúcia abandonados em lojas

Que a crise está brava ninguém duvida. Mas as coisas poderiam ser piores de você fosse um urso de pelúcia. Todos os anos, milhões de ursinhos se preparam para o dia dos namorados. Eles ficam lá, nas prateleiras, à espera de um namorado que o leve para casa. Mas a falta de casais apaixonados está criando um drama: os ursos de pelúcia abandonados, sem dono.

“A sociedade não está ciente dessa tragédia. Nós temos ursos que chegam aqui completamente devastados. Eles repetem “Eu te amo” quando a gente aperta a patinha, mas ninguém ouve”, disse, entre lágrimas, um voluntário que recolhe ursos.

A situação é tão triste que alguns ursos já estão se fantasiando de pandas só para ver se conseguem um pouco de atenção. Pensando nisso, o app de relacionamento francês AdoteUmCara decidiu ajudar essas pequenas fofuras a encontrar alguém. O vídeo comovente da campanha você vê abaixo:

Para participar, basta ser maior de 18 anos, baixar o app para IOS ou Android ou entrar no site. Ao fazer a inscrição, você já pode retirar seu ursinho num dos postos de distribuição. Basta levar a ID do site.

Para diminuir o drama dos ursinhos, de verdade, basta usar o site. No AdoteUmCara a escolha é da mulher. A seleção de caras na vitrine pode ser temática, como mauricinho, musculoso, tatuado e muito mais. Os ursinhos agradecem.