A Organização das Nações Unidas divulgou nessa manhã a lista atualizada com as metas do milênio, que determinam o curso global de ações para acabar com a pobreza, promover a prosperidade e o bem-estar para todos. A nova primeira meta é fazer com que as pessoas parem de culpar os seus signos pelos seus defeitos.

De acordo com a ONU, ser cabeça-dura, impulsivo, não conseguir guardar dinheiro, ser egoísta e não ter interesse pelos problemas de outras pessoas não tem nada a ver com seu signo ser de ar e listar perfeccionismo como seu grande defeito é apenas sem sentido mesmo, não possui ligação nenhuma com ser ariano.

O ano de 2030 é o limite para que as novas metas sejam aplicadas e ajudem a transformar o mundo e se você for geminiano, não poderá usar seu signo como desculpa para se preocupar com as metas apenas quando a data final estiver próxima. Da mesma forma que se o seu signo for touro, sim, você também precisa participar.

A nova lista de metas ainda traz “não soltar spoiler de Game of Thrones na segunda-feira”, “curtir quando compartilhar”, “responder depois de visualizar” e “não desfazer amizade no Facebook só porque alguém não concorda com a sua opinião”.