Na intenção de fortalecer o relacionamento, Tomás Lima (22) e Eduarda Pinto (19) criaram uma única conta em uma rede social para manter todos os amigos do casal conectados. Era uma forma também de demonstrar publicamente todo o amor que envolvia os dois sem precisar repetir declarações, fotos e outras coisas em perfis diferentes.

“Existiam algumas dificuldades, claro. Por exemplo, ninguém sabia se a data de aniversário era minha, dele ou do casal… Mas a gente vivia bem com o perfil!”, afirma Eduarda. Porém, no último fim de semana tudo mudou.

A confusão aconteceu quando um amigo de Tomás o marcou “sem querer” em uma foto de festa na sexta-feira à noite, quando Tomás havia dito que não iria sair com Eduarda pois estava estudando. Como o perfil também era de Eduarda, gerou também insatisfação por parte de sua família, já que Eduarda havia dito que não iria à igreja porque estava se sentindo mal.

“Disse a eles que não estava na festa, afinal nem aparecia. Me acusaram de estar tirando a foto”, diz Eduarda. Depois de toda a confusão causada, os dois decidiram terminar uma linda história que já durava 2 semanas e 4 dias.

Mas não parou por aí. O casal briga agora na justiça pela guarda do perfil duplo. “Tem muita história lá. As fotos que recebi de algumas amigas, por exemplo”, reclama Tomás. Uma audiência foi marcada para a próxima sexta-feira.

Com reportagem de Clenisson Calaça