Usuário de Instagram que não postou durante viagem é dado como morto

Sem nenhuma foto nova em seu feed durante uma viagem, o carioca Marcelo Machado foi dado como morto pela polícia. A preocupação surgiu por parte da família após Marcelo embarcar para Paris no fim do mês passado e, por mais de uma semana, não postar nenhuma foto em seu Instagram.

“Nós sabíamos o horário que o voo dele estava marcado para chegar em Paris e esperamos ansiosos por fotos da viagem. Passou um dia, dois dias, três dias e ele não postou nenhuma selfie, foi aí que ficamos realmente preocupados” conta Martha, mãe de Marcelo.

Três dias sem nenhuma foto e a polícia foi acionada. Sem nenhuma pista, cinco dias depois Marcelo foi dado como morto. A família chegou a organizar um funeral, foi quando eles foram surpreendidos por Marcelo chegando da cidade luz.

“Quando cheguei em casa, recebi a notícia de que minha família estava em meu funeral. Eu apenas não quis postar nenhuma foto, preferi aproveitar a viagem de verdade” contou. “Eles acharam esquisito e sequer pensaram em tentar entrar em contato. Se uma pessoa viaja e não posta fotos, deve ter morrido” explicou.