Um jovem carioca foi surpreendido com algumas novidades sobre a sua família na manhã de hoje. Leonardo Machado havia silenciado por um ano o grupo da família no WhatsApp e, hoje, um ano após ativar o silêncio, se assustou com o que encontrou no grupo.

Ao acordar com as notificações de bom dia, Leonardo decidiu abrir o grupo antes de silencia-lo novamente por mais um ano. Foi aí que Leonardo percebeu que seu pai não fazia mais parte do mesmo. Voltando a conversa ele então descobriu que seus pais se divorciaram em junho do ano passado.

Ele descobriu ainda que seu pai se casou novamente, sua mãe está namorando um colega do trabalho, sua irmã se casou e seu irmão finalmente saiu do armário. Dentre outras novidades, ele perdeu ainda o funeral de sua avó, que ele sequer sabia que havia morrido.

“A família contava todas as novidades por lá e eles não faziam ideia que eu havia silenciado o grupo. Foi um choque e eu estou com medo de continuar lendo a conversa e acabar descobrindo mais coisas” contou Leonardo.