O pedido de prisão do ex-presidente Lula assinado pelo juiz Sérgio Moro nesta tarde é o primeiro documento oficial com emojis registrado até hoje. Lula teve sua prisão decretada e terá até às 17h de amanhã para se entregar na sede da Polícia Federal em Curitiba.

De acordo com informações, o juiz Sérgio Moro já tinha o documento no ctrl+c de seu computador, o que explica a rapidez com que o documento foi liberado, apenas algumas horas após o pedido de habeas corpus de Lula ser negado pelo STF e 19 minutos após ser notificado pelo TRF-4.

Uma testemunha que não quis se identificar garantiu que Sérgio Moro estava muito feliz e mal conseguia se conter. Ele teria cantarolado enquanto esperava o papel sair da impressora.

“Ele derramou café na mesa e não soltou sequer um palavrão, tamanha felicidade” disse exclusivamente ao Sensacionalista.

“Ele estava tão feliz que não conseguia escrever, por isso, optou pelo uso das carinhas. Ele falou pra mim que ‘elas dizem o que é preciso dizer quando faltam palavras’ e só não usou um gif da Gretchen porque não conseguiu encontrar nenhum que o agradasse” revelou.