Anitta decide que finalmente é hora de se pronunciar sobre meteoro que matou os dinossauros

Depois de quase uma semana, a cantora Anitta decidiu se manifestar sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco, que repercutiu internacionalmente e gerou comoção no país inteiro. Após inúmeras cobranças e críticas nas redes sociais, Anitta publicou em seu Instagram uma foto de um dos protestos após a morte da vereadora e um texto que, de acordo com o próprio, seria feito “apenas daqui a alguns meses”, mas que ela resolveu antecipar sua mensagem por conta do “ódio gratuito dos internautas”.

Atrasada e com mais justificativas que lamento, o texto foi duramente criticado pelos internautas, que atribuíram a publicação à pressão que Anitta vem sofrendo nos últimos dias. Ela aproveitou a deixa para se manifestar sobre alguns outros assuntos que passaram batidos por sua assessoria, como o meteoro que matou os dinossauros e o concurso que elegeu a nova loira do Tchan, em 1998.

“Não importa se era um pterodáctilo ou um tiranossauro rex. Ninguém mereceu morrer no meteoro” disse no Stories. “Sheila Mello arrasou, mas todas deveriam ter ganhado. Somos todos seres humanos” enfatizou no vídeo.

Veja a publicação sobre Marielle:

Minutos após a publicação, Anitta alterou a legenda do texto, deixando apenas um emoji de coração partido.