Enquete do MBL prova que se a burrice de seus seguidores gerasse energia, Brasil aposentaria o petróleo

Uma enquete feita na tarde de hoje na página do MBL trouxe esperanças para o futuro do Brasil. Isso porque foi descoberto que, se a burrice dos seguidores do Movimento Brasil Livre gerasse energia, o Brasil poderia aposentar o petróleo. Especialistas na área já estudam uma forma de converter a estupidez em energia.

A enquete, que perguntava “qual desses você JAMAIS votaria para presidente?”, causou pane nos cérebros dos seguidores da página que, ao se depararem com uma negativa no enunciado, erraram os votos e deram ao Bolsonaro 56,3% dos votos. O candidato do PSL ficou na frente de nomes como Ciro (18,4%) e Lula (11,5%).

A diretoria do jardim de infância da internet precisou intervir para separar a briga. Os seguidores da página acusaram-na de ter manipulado a votação e não ter sido clara quanto à verdadeira intenção da pesquisa.

Durante a enquete, feita em forma de uma live na plataforma, o MBL tentou alertar seus seguidores modificando o texto e destacando, cada vez mais, a palavra “jamais”. Sem sucesso.

Para evitar confusões nas eleições 2018, as zonas eleitorais do país inteiro serão colocadas dentro de salas de aula de turmas da segunda série, enquanto a professora estiver dando aulas.

Você pode conferir o resultado da enquete clicando aqui.