Discussão ovo de Páscoa X barra de chocolate pode ser consequência do desemprego

A pouco menos de um mês da Páscoa, uma velha polêmica volta a esquentar as timelines do país inteiro. A discussão sobre o custo-benefício entre o ovo de Páscoa e a barra de chocolate promete ser a sensação das próximas semanas e já entra na lista de principais motivos para desfazer amizades nas redes sociais. A causa da polêmica ter começado ainda mais cedo esse ano pode ser alto índice de desemprego, afirma um especialista.

“As pessoas estão com mais tempo livre, por isso acabam tendo mais chances de se importar com algo tão irrelevante” disse Mário Mendonça.

O especialista explica que existe um conceito muito interessante, que ainda não chegou no Brasil, mas que deve chegar por aqui em breve.

“Lá fora existe uma coisa muito boa que é a pessoa poder escolher o que comprar. Se preferir ovo, compra ovo. Se preferir barra, compra barra. Estamos tentando importar o conceito para o Brasil e pretendemos chamá-lo de ‘cada um faz o que bem quiser’ ou ‘não se meta’, mas estamos tendo alguns problemas com a patente”.