PF lança operação ‘Chega de parodiar o adesivo da Lei Seca EU APOIO’

Uma nova operação da Policia Federal pode atingir brasileiros dos quatro cantos do país. Chamada de “Chega de parodiar o adesivo da Lei Seca EU APOIO”, a operação quer o fim das milhares de paródias, trocadilhos e montagens em adesivos, roupas, estampas, canecas e outros produtos que circulam diariamente pelo país com a operação Lei Seca.

De acordo com a PF, o motivo seria a operação original, que deixou de ser levada a sério pelos brasileiros.

“No mês passado, no Rio de Janeiro, um rapaz estava extremamente alcoolizado quando foi parado em uma das ações da Lei Seca. Ele apontava para o balão gigante com o logo da operação e para a sua camisa, que continha os dizeres ‘Operação Lei Seca: Eu seco todas’ com fotos de latinhas de cerveja, enquanto ria do policial” contou ao Sensacionalista.

“No começo era engraçado, a gente deu boas risadas com as primeiras brincadeiras, mas agora a coisa fugiu do controle e precisamos intervir” disse o chefe da operação que pede o fim das paródias.

Somente nesta manhã, foram apreendidos cerca de 70 mil produtos, entre eles calcinhas, toalhas de mesa, porta-copos, capas de celular, quadros, camisetas e até correntes do WhatsApp, que seriam enviadas hoje em grupos espalhados por todo o país.