Crivella é visto fazendo a dança da chuva às vésperas do Carnaval

Faltando menos de uma semana para o início do Carnaval, o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, foi visto fazendo a dança da chuva em seu gabinete. O vídeo com o momento chegou à internet na manhã de hoje, segunda-feira, após o dia amanhecer chuvoso na cidade que tem um dos maiores carnavais do país. A filmagem não está mais disponível.

A conversa que circula pelos corredores da prefeitura é que Crivella está tentando fazer de tudo para matar o Carnaval do Rio. Desde corte de verbas a cancelamentos de blocos populares. Para garantir que conseguirá  enfraquecer mais ainda a festa na rua, Crivella está apelando para a chuva.

“O que estava no alcance dele, ele fez. Algumas coisas fugiram do controle, alguns blocos ele não conseguiu cancelar. Então a chuva é sua última tentativa de acabar com o carnaval” conta uma pessoa próxima ao prefeito.

Foliões, no entanto, agradeceram a chuva. “Pode mandar mais, porque fica muito calor no meio da multidão, então a chuva dá uma boa refrescada”, disse um carioca que, às 8h30 da manhã, já estava bebendo uma latinha de cerveja na saída de uma estação de metrô na Zona Sul, em direção a um bloco.