‘Bebê a Bordo’ é exibido no VIVA e Catra alega ser pai da criança

A novela “Bebê a Bordo”, sucesso que está sendo exibido no VIVA de segunda a sábado, às 15h30, vem causando polêmica após sua estreia. O funkeiro Catra entrou em contato com o canal alegando ser o verdadeiro pai do bebê.

Na trama original, exibida em 1988, Ana (Isabela Garcia) dá à luz uma criança no carro de Tonico (Tony Ramos), mas abandona o bebê para fugir da polícia. Ela não sabe quem é o verdadeiro pai da criança. Zezinho (Leo Jaime), Antônio Antonucci (Rodolfo Bottino) e os irmãos Rei (Guilherme Fontes) e Rico (Guilherme Leme) disputam a paternidade. Ao saber sobre a incerteza da figura paterna da bebê Helena, Catra decidiu entrar na disputa e garante que a criança seria seu 37º filho.

“Se há dúvidas quanto à paternidade de uma criança no Brasil, matematicamente as chances de eu ser o pai são muito grandes. Em 1988, quando a novela foi ao ar pela primeira vez, eu era muito jovem, mas agora estou disposto a fazer a coisa certa” disse Catra em um comunicado à imprensa. Um exame de DNA já está em andamento para confirmar a declaração do funkeiro.

O público pode assistir à novela também no VIVA Play enquanto acompanha o desenrolar dessa trama arrebatadora na vida de Catra.