Uma bruxa, um ‘bolsominion’ e uma ‘petralha’: conheça os 16 participantes do BBB18 e decida quem você já odeia

Das poucas certezas na vida, que todo ano teremos uma nova edição do Big Brother Brasil é uma delas. Com estreia marcada para o dia 22, o reality divulgou nesta quinta-feira a lista dos participantes desta edição.

Entre modelos, empresários, psicólogos, publicitários e sexólogos, o elenco parece ser um dos mais diversificados dentre as últimas edições. Com a divulgação feita ao longo do dia, aos poucos as carinhas foram surgindo, os posts polêmicos feitos nas redes sociais sendo encontrados e até fã-clubes já se formaram.

Dito isso, vamos aos 16 participantes e toda a nossa habilidade de usar puro achismo para decidir quais deles nós iremos odiar nos próximos três meses:

ANA PAULA
01 ANA PAULA

OLHA ELAAAnão, pera, essa é outra. Depois que a Ana Paula original passou pelo BBB, deveria ser proibido ter outra Ana Paula. Imagina a responsabilidade?

Ana Paula tem 23 anos, é estudante de jornalismo e é de Santa Catarina. Ela é bruxa. Isso mesmo, bruxa (você quer, Harry Potter?) e também é a louca dos signos. Sério, na página dela no site do BBB ela fala de signo 16 vezes. Ela garantiu que é super alto astral e animada e engraçazzzzzzzZZzzZZ

“Se acho o cara muito gato, primeiro eu beijo e depois eu falo. Mas se o cara falou que é ariano, leonino, alguma coisa assim, não bate”

Veja os três pontos mais relevantes do perfil da bruxa:

Mudou de Florianópolis para o Acre com a família aos 14 anos, por causa de uma revelação espiritual.

Acredita que o pai é reptiliano – basicamente um tipo de extraterrestre.

Adora mandar nudes.

BRENO
02 BRENO

 

Breno tem 29 anos, é arquiteto e de Goiás. O título de seu perfil no site do GShow diz que ele é chamado de Adão pelos seus amigos, porque uma vez foi encontrado nu em um jardim com uma mulher. Ele já falou que vai cuidar do corpo enquanto estiver no confinamento. Alerta de crossfiteiro chato contando calorias e arrastando os móveis da casa para se exercitar. Antes mesmo de entrar na casa, ele já se denominava “figura pública” no Instagram e disse que sua estratégia para vencer é SER ELE MESMO. Sério?

“Minha cama é muito bem frequentada, graças a Deus”. Para não ter dores de cabeça com seus “contatinhos”, Breno procura jogar o mais limpo possível: “Sou muito verdadeiro. As meninas sabem que não estou na vibe de namorar”.

Veja os três pontos mais relevantes do perfil de Breno:

Tem luz negra no banheiro do seu quarto, para criar um ‘clima bacana’ com as mulheres.

Adora viajar de moto e faz parte de um grupo de motoqueiros chamado Morcegos.

Tem mania de organização.

Foi difícil achar qualquer coisa relevante.

CARUSO
03 CARUSO

A cota publicitária foi preenchida pelo Caruso. 34 anos, com um sotaque paulista carregadíssimo, está morando com os pais e a nossa aposta é de que será um dos vilões da edição. Ele é colecionador de sapatos, bonés e toucas e, em seu perfil, diz que é divertido, vaidoso e mulherengo.

“Sempre fui namorador. Gosto de ter uma parceira fixa, que tenho afinidade e que divida as coisas comigo. Não gosto de ficar um dia com uma e outro dia com outra”, detalha ele, que já se relacionou com uma cantora famosa e uma modelo: “Foi na noite, em balada. Já faz muitos anos”. E qual o crush ideal para ele? “Gosto de morena, olho claro, cinturinha e bem feminina. Tem que ser decidida e que me coloque nos eixos”.

Um post homofóbico de Caruso, pedindo por “direitos héteros”, já está circulando pelas redes sociais:

caruso

DT2AgepXkAENU2M

DT25cVEWAAEx5Qh

Parece que antes mesmo do confinamento, Caruso já conquistou alguns inimigos. Seria um recorde?

Veja os três pontos mais relevantes do perfil do representante do time dos carecas:

Já ficou com uma cantora e uma modelo famosas

Acredita ter mais de 500 pares de sapato e mais de 100 bonés e toucas

Joga futebol americano, luta Muay Thai e já teve cabelo grande, curto e, hoje, é careca

Percebeu que os três pontos mais relevantes do perfil já estavam na descrição? Pois é, não teve nada mais interessante do que isso. Ele disse que só ele consegue cortar as unhas da sobrinha de três anos. Quem dormiu? Vamos pro próximo!

DIEGO

04 DIEGO

Diego vem do Pará, tem 31 anos, é viciado em videogames, geek, formado em psicologia e filosofia e pediu a namorada em casamento vestido de personagem de novela. É isto. O restante do vídeo a gente estava atualizando a página do BBB torcendo pra aparecer outra pessoa logo.

“Vou ser eu mesmo e deixar rolar. Falar a verdade sem medo do que ela pode trazer como consequência. Vou me aproximar das pessoas que me acolherem bem e tentar me afastar de quem parece nocivo para mim”.

Veja os três pontos mais relevantes do psicólogo-geek que vai analisar todo mundo quando estiver bêbado nas festas:

É escritor e usa dois pseudônimos diferentes para assinar alguns livros: Dennis Potter e Pamela Bear

Pediu a namorada em casamento vestido como um personagem da novela “Caminho das Índias”, na festa temática de aniversário da mãe dele.

Tem uma poupança apenas para comprar jogos e acessórios para seus videogames]

Se você não dormiu, vamos ao próximo:

GLEICI05 GLEICI

Aos 22 anos, a estudante de psicologia Gleici veio mostrar que o Acre existe sim! Gleici vem de uma família humilde e, nas redes sociais, fotos de Gleici com a legenda “Fora Temer”, foto com Lula e posts super engajados politicamente pró minorias já estão sendo compartilhados. Parece que ela e Caruso terão assunto… Ela diz que possui temperamento muito explosivo e sua mãe disse que isso já foi motivo para discussões e bate bocas. Em nossa opinião é a forte indicada ao posto de barraqueira da edição. Não nos decepcione, Gleici!

“Vou lutar com todas as minhas forças para ganhar o prêmio. Eu vou para ganhar”. O ar delicado pode até lhe garantir um status de mocinha da casa, mas, se for necessário, ela abre mão do título: “Eu sempre defendo a minha opinião e isso acaba, às vezes, criando conflito”.

gleici

DT2poP4WkAAiM40

Veja os três pontos mais relevantes do perfil da acreana:

Dorme na sala da casa bem simples onde mora com a mãe e o irmão mais velho

Adora dançar funk

É viciada em celular

VAI, ACRE!

JAQUELINE06 JAQUELINE

A biomédica de Rondônia tem 23 anos, já curtiu uma festa na casa de Neymar e, em 2016, coroou a candidata errada no final do Miss Rondônia. Ela participou de concursos de beleza desde os 15 anos mas se aposentou aos 19, quando descobriu que estava grávida. Uma foto de Jaqueline ao lado do ex-BBB Marcos Harter será o motivo principal pelo qual todos irão odiá-la.

65632

“Sou muito teimosa e orgulhosa. Mas sei reconhecer quando estou errada. Sei perdoar e pedir desculpas. Mas se eu tiver certa…”

Veja os três pontos mais relevantes do perfil da mulher que coroou a miss errada:

Aos 15 anos, formou uma dupla sertaneja mirim com uma amiga chamada Joyce.

Já ficou com um jogador de futebol e com um boxeador famoso

Foi a uma festa na casa do Neymar, em Santos, e pediu para cantar no palco

Promete render…

JÉSSICA

07 JESSICA

De Florianópolis para a casa mais vigiada do Brasil, Jéssica é personal trainer e tem 26 anos. Ela foi ginasta na infância, aos 9 anos, mas precisou operar o joelho e teve que dar adeus à carreira. Já foi convidada para um camarote do Ronaldinho Gaúcho quando estava em uma boate em Barcelona.

“Vou procurar conversar e conhecer todo mundo. Vou evitar formar grupos. Vou tentar o máximo ser amiga de todos”

Veja os três pontos mais relevantes do perfil da ex-ginasta que poderia ter dado o ouro para o Brasil nas Olimpíadas:

Só se cadastrou em um aplicativo de relacionamento quando viajou para a Europa

Tem cinco tatuagens. Uma delas está “escondida” no cóccix e foi feita para o ex

Mora no mesmo condomínio que o ex

O resto é com vocês, gente…

KAYSAR

08 KAYSAR

Kaysar é um garçom que tem uma dessas histórias que fazem a gente lacrimejar lendo. Com 28 anos, ele fugiu da guerra na Síria, onde seus pais ainda vivem, em 2011. Tentou viver na Ucrânia, onde teve que enfrentar a Guerra mais uma vez. Hoje, morando no Paraná, com um português arranhado e um sotaque bem forte, ele é obcecado por pássaros e, se bem conhecemos como o brasileiro encara histórias de superação, é um forte candidato ao prêmio.

“Eu olho nos olhos do passarinho e converso com ele. As pessoas me acham louco quando falo isso, mas quem não é louco? Sem passarinho, a minha vida é difícil. Ele está sempre solto, livre, no céu. E eu sou assim também, um espírito livre. Eu fico olhando para o espelho, me vejo lá, e vejo um pássaro”

Ele colocou mais de 200 cartazes motivacionais nas paredes do seu quarto. Frases como  “Amo o Brasil”; “Já estou no BBB18. Já ganhei. Já tenho 1,5 milhão de reais na minha conta. Eu tenho fé”; “Esse ano vai ser o melhor ano do mundo, eu tenho fé”; “Falta pouco, pai, mãe e irmã. A gente vai se encontrar de novo, tenho fé” estão espalhados do chão ao teto, nos móveis e espelhos.

kaysar-bbb18-1-

Veja os três pontos mais relevantes do perfil do sírio gato:

Nasceu em Alepo, na Síria, e saiu de lá em 2011. Morou na Ucrânia antes de vir para o Brasil em 2014

Carrega sempre em um cordão a foto da irmã, Celine, que mora no Líbano, e do pai e da mãe, Jorge e Dian, que ainda vivem em Alepo

Fala 5 idiomas: árabe, português, russo, francês e inglês

Já estamos shippando ele (comigo).

LUCAS

09 LUCAS

Lucas tem 27 anos, é empresário, já morou fora do Brasil e foi modelo em Xangai, Nova York e Los Angeles. Diz que sofre muito assédio, recebe muitas curtidas, muitos comentários, se define como alguém que tem muita experiência de vida e blá blá blá.

“A minha experiência fora do Brasil vai me ajudar na casa. Já convivi com muitas pessoas de cultura diferente. Cultura é o que faz as pessoas entrarem em conflito e eu já vivenciei isso. Vou tirar de letra”

É bonito, vai garantir uns fã clubes por aí, mas deve chegar no máximo até a décima semana. Anota aí.

Vamos aos três pontos mais relevantes no perfil do modelo:

Na adolescência, usava cabelo grande para esconder as orelhas

Já recebeu famosos como Wesley Safadão, Lyoto Machida, Fabricio Werdum, Mc Gui, Falcão do Futsal, Xandy, do Aviões do Forró, Solange Almeida e Braulio Bessa na sua casa de carne

É viciado em academia

Boa sorte, Lucas. Vai precisar.

MAHMOUD

10 MAHMOUD

O sexólogo de 27 anos nasceu em Manaus, mas hoje vive em Rondônia. Ele revelou ao vivo que deixou um emprego em que viajaria por toda a Europa por 30 meses para entrar na casa. Será que tomou a decisão certa? Quando tinha seis anos, seus pais faliram e precisaram deixar o Brasil, voltando para o Líbano.

Ele estudou em uma escola bilíngue, onde se destacou e também dava aula para outros alunos que ficavam em recuperação. O pagamento por essa ajuda? Em roupas. Ele ainda diz que sofreu muito bullying por causa de sua voz fina durante seu período no Líbano, que ele afirma ter sido o momento mais difícil de sua vida.

“Eu sempre lidei com a sexualidade de forma muito natural, não ao pecado e a algo nojento que a sociedade em geral associa”

Veja os três pontos mais relevantes do perfil do sexólogo:

Não tem TV em casa – mas a mãe diz que agora vai comprar

Não faria sexo debaixo do edredom, porque “é coisa para se fazer em cima do edredom”

Fala inglês, árabe, francês e espanhol

Ele e Kaysar poderão bater altos papos em outras línguas, né? Será que teremos que esperar sair a legenda para assistir igual fazemos com nossas séries?

MARA11 MARA

Mara é a participante mais velha da casa, com 53 anos. Graduada em História com Mestrado e Doutorado em Ciências Políticas, a mineira já foi modelo, estudou teatro e também se considera a “louca dos signos”.

Outra informação IMPORTANTÍSSIMA: O marido da tia de Mara é primo de segundo grau de Bruna Marquezine. Não consegui entender essa frase, mas tá lá no perfil dela. Quem decifrar, por favor, mande em nosso e-mail.

Vamos aos três pontos mais relevantes do perfil da Mara:

Em seu perfil de uma rede social, Mara diz que está em um relacionamento aberto, mas diz que tudo não passa de uma brincadeira

O marido da tia de Mara é primo de segundo grau de Bruna Marquezine

A participante evita andar de carro por causa dos acidentes de trânsito que sofreu.

Planta? Ou será que o lado cientista política vai falar mais alto e as tretas vão acabar acontecendo?

NAYARA

12 NAYARA

A jornalista paulista de 33 anos é toda alto astral, tem três gatos e  um carrinho de supermercado amarelo no meio de sua sala. Ela diz que não tem papas na língua e que é “da militância”.

“Não pretendo. Você mostra o empoderamento na maneira como age durante o dia com as pessoas, sendo uma pessoa decente, mas não necessariamente usando esse discurso que fica um pouco maçante. O melhor caminho é pela linha da dignidade, honestidade, que é fazer sua parte. Não pedir nada pros outros, não ter dívida com ninguém e poder andar com a cabeça erguida”

Veja os três pontos mais relevantes do perfil de Nayara:

Não repete roupa nenhum dia do ano

O apartamento é todo amarelo. Até a tampa do vaso sanitário é amarela

Não tem nenhuma postagem nas redes sociais

Parece ser o tipo de participante que a gente ama ou odeia. Ou ama odiar. Vamos acompanhar.

PATRICIA

13 PATRICIA

A cearense de 32 levantou a bandeira do feminismo em seu vídeo de apresentação, disse que mulheres têm o direito de ser o que quiserem e que se garante! Na balada, arrasa! Tudo isso num sotaque maravilhoso que já levou a moça lá pro topo dos preferidos da galera da internet.

A funcionária pública esbanja autoestima e diz que está solteira porque não consegue encontrar ninguém que a aceite como ela é. Ah, Patricia é tão fã de BBB que a música tema de programa foi a música de sua formatura.

“Eu me amo. Quem quiser ver celulite, vê. Quem não quiser, feche os olhos. Não tenho a necessidade de ser aceita. A Anitta tem celulite, meu amor, que dirá eu! Então bebê, quem não quiser ver que deite na BR! Vou ficar de biquíni fio dental, bem malandra!”

Veja os três pontos mais relevantes do perfil da Patricia:

É cantora de forró

Já ficou com um cantor sertanejo famoso

Tem TOC por hora e seu celular tem vários alarmes que tocam para informar as horas

Esse TOC aí pode dar um problemão pra moça no confinamento, né? Quanto tempo até estar gritando “QUE HORAS SÃO????” pras câmeras?

PAULA

14 PAULA

A empresária mineira, de 29 anos, disse em seu vídeo de apresentação que é um caos. Ela namorou por três anos com um jogador do Corinthians, que já atuou na Seleção. Disse não guardar mágoas, mas o chama carinhosamente de “finado”.

“No supermercado, eu trombo e peço ajuda para carregar as compras, peço para amarrar biquíni, peço ajuda para passar bronzeador. Tirar uma casquinha já estreita a relação”

Paula come quieto, pelas beiradas, mas promete ser uma participante que irá causar na casa.

Veja os três pontos mais relevantes do perfil da moça que é cheia dos contatinhos:

Já foi jogadora de vôlei profissional e participou da Super Liga

Gosta de homem “ogro”, que bebe cerveja em copo de bar e não tem frescura

Ela administra uma empresa de doces com a família e já postou um vídeo na balada nas redes sociais da empresa

Torcemos pelos barracos, Paula. Não nos decepcione!

VIEGAS

15 VIEGAS

Viegas, com 33 anos, morador da Zona Leste de São Paulo, músico e de fala mansa, parece ter vindo cumprir a vaga da galera de humanas da edição. Seu perfil não diz muita coisa, fala que tem uma filha de cinco anos, uma mãe de quem Viegas é muito próximo e que tem uma namorada.

“É uma parada muito louca, porque tudo pode acontecer. Eu tenho um trabalho que, de certa forma, expõe a minha imagem, mas lá dentro a gente perde a noção de como as pessoas vão te ver, se tem a ver com o que você acredita. Mas vai ser algo especial. Vai acrescentar na minha arte”

Vamos aos três pontos mais relevantes do perfil de Viegas:

Não corta o cabelo há 17 anos

Viegas não come frango, carne de porco, peixe, ovo

É fã de Bob Marley

Apostas?

WAGNER

16 wagner

Wagner, artista visual de 35 anos, já se definiu como um “mocinho com nuances de vilão”, ou seja, grandes chances de decepcionar tanto como mocinho quanto como vilão. Ele disse em seu vídeo que é mulherengo e está sempre rodeado de mulheres. Foi Garoto Top Fashion Estudantil de Curitiba, seja lá o que isso significa, e era apaixonado pela cantora Sandy em sua adolescência.

“Primeiro vou me manter firme e, a partir do momento que as pessoas forem desgarrando, vou entrar no psicológico mesmo. Sou bom em pressão psicológica”

É isso aí, o pessoal que escreve os perfis parece ter ficado sem material ou sem inspiração nesse final. Vamos aos três pontos mais relevantes sobre Wagner:

Tem 43 tatuagens e 1 piercing no mamilo direito

Tem uma relação muito forte com seus dois filhos, Benjamin e Giovanna

Tem uma casa que possui todos os elementos de um feed hipster do Instagram: toca-discos, máquina de escrever, cristais, jarra de abacaxi…

E é isso. Dia 22, segunda-feira, estreia o Big Brother Brasil. Agora que você terminou de ler esta lista, saia da internet e vá ler um livro.