Após ‘Relacionamento complicado’, Facebook terá status ‘Bruna e Neymar’

Após muitas idas e vindas, Bruna Marquezine e Neymar reataram o namoro. O casal mais querido do Brasil aproveitou as festas de fim de ano para anunciar a volta durante uma festa, o que deixou os fãs do casal Brumar em polvorosa nas últimas horas de 2017. O jogador, que havia alugado uma mansão na Bahia, decidiu passar o réveillon coladinho com a atriz em Fernando de Noronha, onde ela estava com amigos. Após o casal reatar, o Facebook anunciou uma alteração nos status de relacionamento da rede social, podendo agora ser escolhida a opção “Bruna e Neymar”.

“Sabemos que no fim do ano as pessoas tendem a ficar carentes e emotivas, por isso mesmo, muitos casais que haviam terminado durante o ano, acabam voltando” diz a mensagem. “Infelizmente, é meio constrangedor ficar mudando o status de relacionamento várias vezes durante o ano, por isso criamos o status ‘Bruna e Neymar’. Dessa forma as pessoas podem terminar e reatar quantas vezes quiserem, sem precisar sequer alterar o status” diz a mensagem do Facebook.

8888

O status anterior, utilizado para alguns relacionamentos mais conturbados, era o “Em um relacionamento complicado”, mas que já não atendia às necessidades dos usuários da plataforma. O novo status, além de contemplar qualquer relacionamento, serve de forma definitiva, podendo a pessoa estar namorando, ter terminado, estar dando tempo, em processo de reconciliação… são infinitas as possibilidades.

A CBF, ao ver a movimentação nas redes sociais, se adiantou e exigiu que o casal assine um contrato para garantir que não romperão antes da Copa do Mundo, que acontece em Junho. De acordo com a Confederação, Bruna é a brasileira com mais responsabilidade nas mãos até o fim da Copa e a possível conquista do Hexa.