Anitta deu sua tacada final no projeto Xeque-Mate, que começou em setembro, e lançou, no início da tarde de hoje, o clipe da música “Vai Malandra”, uma parceria da funkeira com Mc Zaac, Maejor, Tropkillaz e DJ Yuri Martins, gravado no morro do Vidigal, com o apoio da comunidade e direção internacional. O vídeo, que já conta com mais de 4 milhões e meio de visualizações, como era de se esperar, quebrou a internet.

Entre memes, muita divulgação, gritaria e muito bumbum quicando, o Twitter ficou bem malandrinho e não faltaram posts pra gente colocar numa lista com as 15 melhores reações da internet ao grande lançamento do dia:

17

Os memes começaram já nessa madrugada, na expectativa de que o vídeo fosse ser lançado à meia-noite. Não foi, mas isso não impediu que a hashtag #VaiMaladra chegasse ao topo dos trending topics em menos de 20 minutos.

01

A primeira coisa que os internautas querem é: a localização desse bar que vende 2 latões por R$ 9. Manda a localização no nosso WhatsApp, Anitta!

09

Assim que a música saiu, a galera ficou meio confusa. É bem diferente de tudo que Anitta vinha fazendo no projeto até então.

13

Mas dez minutos depois…

02

E o vídeo já começa com o bumbum de Anitta, sem retoques no Photoshop, se movendo em câmera lenta bem grande na tela. Não tinha como o vídeo ser ruim depois de começar assim, né?

05

VALEU ANIRA.

07

Inveja? Trabalhamos.

03

E tem pra todo mundo, pra todos os gostos. É só escolher!

04

Não faltam palavras quando o assunto é #VaiMalandra.

06

Aqui não!

11

E uma preocupação real tomou conta do Twitter.

14

Quem não comprou, prepara o bolso!

15

E até as marcas entraram na onda. Por favor, segura o preço aí porque ano que vem tem Carnaval…

08

E a gente precisa da nossa fantasia bem malandra.  10

E falando em malandragem…  12

Meta de vida: subir Larissa, curtir Anita e sair Anira.    16

Ok, a parte do rap gringo a gente pula, vai no bar, conversa com as amigas.

Assista ao clipe: