Sundae com bacon do BK é criticado por pessoa que nunca comeu sundae com bacon

O Burger King lançou o sundae com bacon e imediatamente causou polêmica. As pessoas ficaram divididas. Cem por cento dos que comeram aprovaram. Os que reprovaram ainda não comeram. O Núcleo de Pesquisas para a América Latina (Nupal) deve ir às ruas na semana que vem colher a opinião dos que ainda não provaram e que já deverão ter provado.

O trabalho começaria essa semana mas os pesquisadores ficaram tomando sundae com bacon e preferiram não sair porque queriam mais. “Precisamos conhecer melhor o produto, aprofundar a pesquisa”, disse o chefe da pesquisa.

A empresa convidou o famoso crítico de gastronomia francês Jacques Degusteau, que falou sobre a expectativa de provar o sundae com bacon. “Eu imagino que tenha notas de crocância, um toque de acidez, com crisp, notas de baunilha, que remeterá à infância. Será a junção do sabor adulto, do desafio, da liberdade do bacon, com a inocência da tenra idade, algo que me lembra a primeira vez que comi os cogumelos cultivados descalços por aldeões Tawianeses”. Logo depois de provar, Degusteau deu seu parecer: “Isso é do (&!ˆ&(#!ˆ&*!. Nossa, )!)(!()&@. Me dá mais essa (!ˆ&ˆ&!&*@ˆ&”.

Saiba mais: facebook.com/BurgerKingBrasil