Mulher que deseja ‘bom dia’ no WhatsApp está sozinha no grupo mas não percebeu

Todo dia ela faz tudo sempre igual. Janaína Bezerra, de 41 anos, nem escova os dentes e já está mandando “bom dia” com flores e anjinhos em todos os seus grupos de WhatsApp. Na véspera, à noite, ela pesquisa no Google as imagens de “bom dia” mais floridas e coloridas, de preferência que tenham dourado e muito brilho, para mandar para seus amigos queridos de manhã. Janaína, que trabalha com vendas de produtos cosméticos, acredita no poder dessa boa energia matinal. Para ela, sua mensagem poderá tornar as vidas das pessoas mais lindas.

O que Janaína não sabe é que está sozinha na maioria desses grupos. Com tanta cor de brilho nas imagens, ela não percebeu que todo mundo “saiu do grupo”. Para ela, ninguém responde porque as pessoas têm a vida muito corrida. E, mesmo sem desejar bom dia de volta, gostam muito dela e de suas mensagens motivacionais.

Ao saber que está sozinha nos grupos, Janaína não se importou. Que triste, que nada. Agora ela faz diferente: manda as mensagens de “bom dia” no privado, para cada um de seus amigos.