A Humanidade falhou, diz estudo

Uma iraniana de 29 anos é a prova que faltava para decretar que a Humanidade falhou, diz um estudo publicado na tarde de hoje. O perfil de Sahar Tabar no Instagram virou notícia no mundo inteiro depois que ela começou a divulgar fotos de seu processo para ficar parecida com atriz Angelina Jolie. Ao todo, 50 cirurgias teriam sido feitas. O fato de que Sahar não tinha um amigo ou amiga para lhe dizer que era a hora de parar foi definitivo para o diagnóstico.

A capacidade de Sahar de se curar rapidamente de cirurgias invasivas pesou contra a decisão de jogar a toalha sobre a experiência humana na Terra. “Talvez ela seja o anúncio de uma nova raça mais adaptável, uma espécie de Wolverine”, disse um comentarista.

O estudo também cita a tomada de três pinos e o fim da entrada para fones de ouvido no iPhone como motivos que levarão à extinção da raça humana.

O perfil oficial de Tahar já conta com mais de 280 mil seguidores mas, em outra conta, ela já vem postando a transformação há cerca de seis meses. Segundo o site TMZ, a garota chegou a perder 40 quilos no projeto batizado por ela de “Angelina 2.0”. Os seguidores de Tahar imploram pelo nome do cirurgião plástico responsável pelas plásticas para garantir que nunca serão operadas por ele.

پيشيم نابه..!👅🖕🏻 از اينجا خريدمش👇🏻 @sezar_petshop @sezar_petshop Uma publicação compartilhada por سحرتبر..!👾✌🏻 (@sahartabar_official) em

يكي از اونام..!❤️

Uma publicação compartilhada por سحرتبر..!👾✌🏻 (@sahartabar_official) em