Artplan já sobe mais do que bitcoin e garante que não é pirâmide

A moeda digital que tanto seduz investidores de todo o mundo acaba de receber um adversário à altura. A ameaça é a Artplan, uma agência de publicidade cuja ascenção no mercado faz a cabeça de investidores com perfis agressivo, moderado e conservador.

Isso porque, ao contrário da imprevisível Bitcoin, a Artplan tem um histórico recente de solidez no mercado. Foi a terceira agência mais bem avaliada pelos clientes segundo o Agency Scope e a décima colocada no ranking Kantar Ibope.

“Quem acha que somos um esquema de pirâmide vai morrer sozinho no deserto”, brincou um executivo da agência. “Enquanto o desconfiado morria de sede, nos últimos dois anos fechamos com a Coca-Cola”, acrescentou, rindo. “E também com os sorvetes Nestlé, Etna, Gruppo Campari, Melitta, Danone, Neosaldina e outros clientes importantes.”

“Neosaldina, aliás, pode ser indicada para a concorrência”, completou.