Receber mais curtidas na sua foto criança no Facebook significa que hoje você é feio, diz estudo

Um estudo feito pelo Nupal, o Núcleo de Pesquisas da América Latina, prova que receber mais curtidas nas fotos quando criança no Facebook é um forte indício de que a pessoa é feia hoje em dia. As fotos infantis invadem a rede social no mês de outubro em comemoração ao Dia das Crianças.

“Comentários do tipo ‘nossa, como você era bonitinho’ ou ‘que fofo’ demonstram que a pessoa teve o auge de sua beleza nos tempos de criança”, escreveu Pablo Herrera Bello, coordenador de pesquisas.

Letícia Duarte, uma usuária do Facebook, garantiu em uma entrevista à nossa redação que outubro é o mês de aproveitar para angariar curtidas e compartilhamentos:

“Eu nunca ganho muitas curtidas, mas em outubro minhas notificações bombam! Likes, comentários, elogios e até compartilhamentos! As pessoas veem a foto da criança e acham tudo mais engraçado, bonito e agradável” disse.

Com a moda de avatares comemorativos temáticos, o Facebook já se encontra em estado de alerta para o que pode acontecer no Dia do Pau-Brasil, em 03 de maio.