Noivos dizem que todos os convidados são padrinhos para aumentar os presentes bons

Vestido, fraque, igreja, flores, música, comida, bebida… Casamento é lindo, mas custa caro. Sem falar no que vem depois: móveis, eletrodomésticos, utensílios, tudo para montar uma casa a dois. Para suavizar o gasto, os noivos paulistanos Michele Lombardi e João de Oliveira tiveram uma grande ideia: transformaram todos os convidados para o evento em padrinhos. Mais de 200. Assim, garantiram presentes melhores – sem falar que nenhum amigo ficou chateado por não ter sido chamado para ser padrinho. Ou seja: resolveram dois problemas de uma vez.

“Hoje em dia já é comum chamar oito, nove, dez casais para serem padrinhos. Por que não cem casais?”, argumenta Michele, que já garantiu geladeira, fogão, microondas, lavadora e secadora e até aquela fritadeira a ar que aparece na TV. Dois casais se juntaram e deram o vestido, outro garantiu o aluguel do fraque e um grupo maior pagou a igreja e o aluguel do salão da festa.

Para quem não tem a cara de pau do casal Michele e João, existe um jeito de guardar dinheiro todo mês pra fazer algo grande. Descubra no link: http://bit.ly/2xkuPrA