Suposto vídeo de Bieber beijando seu pastor em piscina choca mundo: cantor não usava protetor solar

Um suposto vídeo do cantor Justin Bieber beijando seu pastor em uma piscina chegou à internet e tem causado comoção nas redes sociais. Em uma tarde ensolarada, Bieber teria ido a um clube com Rich Wilkerson, seu pastor e amigo, e os dois teriam sido flagrados se beijando. Fãs do cantor ao redor do mundo todo ficaram chocados com a cena, principalmente porque, de acordo com uma testemunha, Bieber não usava protetor solar.

“Ele é cheio de tatuagens, não pode se expor assim ao sol” conta uma de suas fãs, dona de um dos maiores fã-clubes do cantor no Brasil.

Fotos de Bieber e seu pastor têm deixado os mais maliciosos em polvorosa, já que os dois parecem ter construído uma relação muito íntima. Rich Wilkerson é um dos mentores de Bieber atualmente, que está buscando se aproximar mais de Deus, motivo pelo qual sua turnê teria sido cancelada.

O vídeo já foi mais analisado que as fitas de Joesley que continham áudios do Temer. Infelizmente, no último segundo do vídeo, a câmera se afasta e as investigações foram inconclusivas.

Veja uma foto de Bieber no mesmo local onde o vídeo foi gravado:

bieber

Agora veja o vídeo:

 

Com a divulgação das imagens, fãs de Bieber dizem que ficaram na mão e começaram uma campanha para que a Netflix produza a continuação do vídeo.