Temer recebe benção de pastor condenado por estupro e isso não surpreende ninguém

Durante visita ao Rio de Janeiro para participar do Enaex, o Encontro Nacional de Comércio Exterior, o presidente Michel Temer recebeu a benção do pastor Marcos Pereira da Silva, líder da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, que foi condenado a 15 anos de prisão em 2013 pelo crime de estupro. Na benção, o pastor pediu para Deus “visitar o coração, a coluna, o rim, o intestino, o fígado e o sangue” do presidente, além de um pedido de proteção contra “macumbaria, feitiçaria, bruxaria e todo o mal”.

A benção, no entanto, não causou surpresa aos brasileiros, que dizem já ter se acostumado a ver Temer recebendo aprovação de pessoas não muito queridas ou, em alguns casos, criminosas. Outros rebateram o momento com a própria Bíblia e dizem que agora estão apenas esperando os humilhados serem exaltados, já que não há nada que se possa fazer.

O Diabo, contato direto entre os dois, teria tido uma crise de ciúmes nos bastidores. Ao saber que o pastor estaria abençoando Temer, ele teria exigido 10% de dízimo pela benção, principalmente quando chegou ao seu conhecimento que a cerimônia de abertura do Enaex teria contado com sangue de bode e pentagramas espalhados pelo local.

Veja o vídeo: