Para fugir de polêmica, Rodrigo Hilbert constrói sua própria rede social e já passa o Facebook

Rodrigo Hilbert, modelo, apresentador, marido de Fernanda Lima e, mais recentemente de acordo com a internet, “homão da p*rra”, está farto de tantas polêmicas envolvendo seu nome nas redes sociais. Hilbert já foi até motivo de protestos por parte de outros homens, que acham que ele está indo longe demais e ameaçando o homem comum quando o assunto é sua desenvoltura diante dos obstáculos do dia a dia.

Bonito, bom pai, famoso e habilidoso, Rodrigo Hilbert mata os animais que consome, constrói churrasqueira, cozinha bem, faz crochê e até se veste de drag em rede nacional, tudo isso enquanto cuida dos filhos e fabrica seu próprio combustível. Imbatível, ele agora criou sua própria rede social para fugir de todas as polêmicas.

Três dias após criar sua própria rede social, que ainda não teve nem seu nome divulgado, já ultrapassou os números do Facebook e se tornou a maior rede social do mundo. Hilbert diz que o trabalho não foi fácil.

“Antes de criar minha própria rede social, eu criei minha própria internet. Essa parte foi mais complicada. Construir um modem e ainda criar uma capinha de crochê pra ele demorou um pouco mais do que o esperado, mas 22 minutos depois, já estava com tudo pronto” disse.

Ele contou ainda que construiu um computador para poder trabalhar na criação do projeto. O sistema operacional utilizado na máquina também foi criação dele e deve estar disponível para venda ainda nesta semana. A Windows já se pronunciou e disse que irá melhorar alguns recursos do Windows 10 para poder competir diretamente com o novo sistema.