15 tweets da Anitta antes da fama que mostram que nada como um dia após o outro

A Anitta dominou o Brasil, quebrou recordes, está caminhando para a sua carreira internacional e, oficialmente, virou uma diva brasileira. Antes de fazer parcerias com cantores internacionais, gravar clipe no Marrocos e se apresentar na televisão americana, ela ralou muito, passou por greves de ônibus, atrasos para chegar no estágio e até em missa ela cantou.

Enquanto tentava conquistar um espacinho no cenário musical, Anitta já usava suas redes sociais para falar com seus fãs e, como todo mundo, desabafar sobre as dificuldades que toda pessoa passa no dia a dia.

Uma rápida busca no Twitter da Anitta revela uma enorme quantidade de posts, antes de ela se tornar famosa, que mostram que Anitta sempre foi gente como a gente. E, principalmente, que provam que nada como um dia após o outro. Veja 15 tweets:

Anitta compartilhava diariamente sua rotina no estágio.

Principalmente o trajeto casa – trabalho, quando normalmente ela estava “super atrasada”.

Mas mesmo atrasada, ela ia, porque “futuro é futuro, né?”.

Será que Anitta ainda se lembra de como é acabar com todo o seu dinheiro?

Infelizmente nem sempre ela conseguia chegar no estágio, já que, como muitos de nós, ela também dependia de ônibus para se locomover.

E falando em ônibus, você consegue imaginar Anitta “zuando muito no busão”?

Antes de cantar no Brasil inteiro, Anitta cantou até em missas por aí. Será que as coreografias eram parecidas com as que ela faz hoje?

E, sim, desde antes da fama a Anita já era viciada nas redes sociais. E se hoje ela lança seu clipe diretamente da sede do YouTube, na época ela passava pelos mesmos problemas que a gente quando o MSN pirava e não entrava de jeito nenhum. Quem lembra?

E como nem só de MSN vivia o homem, ela também usava o Orkut e divulgava seu perfil para que os fãs pudessem adicioná-la.

E mesmo antes de ser A ANITTA, seu perfil 1 já lotava e o pessoal precisava add no perfil 2.

Entre internet e seu estágio, ela tinha um sonho.

E, vamos ser francos? Ela não só conseguiu dançar “que nem a Beyoncé”, como mostrou que consegue ser maravilhosa sendo apenas Anitta.

E é a prova viva de que nada melhor que um dia após o outro, né?

E pra quem já foi completamente inútil ao seu país, hoje ela até representa (e muito bem, por sinal) a gente no mundo.

Parece que o jogo virou.

@rodpocket