Eleita pelo povo, Emilly chama pessoas de ‘pobres’ e recebe convite de partidos políticos

A ex-BBB Emilly Araújo, vencedora da 17ª edição do programa, foi alvo de mais uma polêmica. Do alto de um camarote no festival Villa Mix, que aconteceu em Goiânia no último fim de semana, Emilly foi filmada chamando pessoas de “pobres” e gritando “sou rica”. Após humilhar pessoas que a ajudaram a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, ela já recebeu convites de, pelo menos, três partidos políticos para concorrer nas próximas eleições.

“É um fenômeno! Aprendeu sozinha e rápido o que muitos políticos demoram anos e precisam de muita ajuda da assessoria para aprender” contou um dos representantes de um dos partidos que não quis se identificar.

Emilly alegou que foi chamada de “pobre”, “verme” e teve sua família ofendida por uma única pessoa da plateia, para a qual os seus xingamentos foram direcionados.

 

O vídeo postado na internet, no entanto, mostra uma das fãs de Emilly pedindo que ela mandasse “um beijo para Goiás” e, logo em seguida, Emilly começa a ofender uma pessoa que estava na pista. Veja: