Biel muda de nome, diz que era um personagem, grava vídeo constrangedor e a gentKKKKKKKKKKKKKKK

O cantor Biel, após inúmeras polêmicas no último ano, que envolvem uma acusação de assédio por parte de uma jornalista, perda de sua assessoria, contrato com gravadora e uma mudança repentina para os Estados Unidos, decidiu retomar sua carreira em um anúncio feito numa espécie de mini documentário, postado em um canal alternativo do cantor no YouTube. “365 dias depois…” traz em pouco mais de 13 minutos algumas reflexões que Biel teria feito durante esse período.

No vídeo ele revela que mudou seu nome artístico para Gah, além de falar que o Biel se tratava apenas de um personagem, criado para ganhar dinheiro. A produção é bem diferente dos trabalhos anteriores do cantor e mostra Gah em uma praia, escrevendo suas reflexões em um diário e, em alguns momentos, uma tentativa de choro.

Após mudar seu nome, revelar ser um personagem e gravar esse vídeo constrangedor, nossa redaçKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKK K KKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKK KKKKK KKKKKKK KK KKK

KKKKKKKKKKKKK K KK KKKKKKKKKKKKKK K KK  K KKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KK KKK KKKK K K KK K KK K KKKKKKKKKKK

Veja o vídeo:

“Ninguém nunca me chamou de Biel. Eu sempre fui o Gah, para quem sempre importou para mim. Mas quando Deus mudou meu destino de médico para cantor, eu tive que pensar num nome artístico, e aí que ele surgiu […]. Não foi à toa que, depois de poucos anos de sucesso, tudo foi abaixo.”