10 provas de que 2007 foi um ano muito louco

Onde você estava em 2007? Quem você namorava? Onde você trabalhava? Estudava o que? Você provavelmente se lembra de todas essas informações, porque 2007 parece que foi ontem. No entanto, o ano completa DEZ anos nesse ano.

Uma década depois, por mais que o ano pareça estar logo ali, você talvez não se lembre que 2007 foi, na verdade, bem agitado.

Celebridades, tecnologia, moda, cultura e até pornografia merecem alguns destaques nessas 10 provas de que 2007 foi um ano muito louco.

09

Você consegue imaginar a sua vida sem um smartphone hoje em dia? Pois em 2007 o primeiro celular com internet, chamado iPhone, foi lançado! Ele era um luxo pra época, mas obviamente não era nada se comparado aos iPhones e outros smartphones de hoje em dia.

02

Em 2007 também foi o grande BOOM dos Emos! Sim, eles já existiam antes e se duvidar, hoje em dia alguns ainda sobrevivem, mas em 2007 era praticamente impossível não cruzar com um emo nas ruas ou no Orkut, por exemplo.

07

E todos eles tiravam fotos com suas câmeras digitais em frente ao espelho. Sim, você também fez isso, sendo emo ou não.

03

E falando em emo, 2007 foi o ano em que Avril Lavigne, a cantora roqueira, que andava de skate e usava grava por cima das roupas simplesmente cresceu. A adolescente rebelde virou mulherão, apareceu de salto alto e até um ensaio sensual para um revista ela fez. Sem falar na música “Girlfriend”, que tocava a cada dez minutos nas rádios e trazia em seu clipe uma Avril com mexas rosas no cabelo, entrando em um banheiro com um cara qualquer e chocando os fãs adolescentes da cantora.

Hey, hey, you, you…

04

2007 foi mesmo um ano que quebrou regras e um triângulo amoroso entre Diego Alemão, Iris e Fani estavam todos os dias nas nossas televisões, no horário nobre, no BBB 7. Alemão venceu a edição e levou pra casa R$ 1 milhão. Chupa, conservadores!

06

E de conservador 2007 não teve nada. O clássico pornô “2 Girls 1 Cup” foi lançado naquele ano e foi, provavelmente, o primeiro pornô a se tornar viral no mundo.

11

E falando em pornô, 2007 também foi o ano em que uma sextape de Kim Kardashian e seu namorado Ray J. chegou à internet. Naquele mesmo ano ela e sua família lançaram um reality show e, a até então socialite e amiga de Paris Hilton, alcançou o estrelato mundial. Sim, em 2007 Kim Kardashian era apenas a amiga de Paris, hoje em dia ela é uma das mulheres mais poderosas do mundo.

05

Alguns registros também mostram que Paris Hilton talvez tenha inventado a selfie naquele ano. Sem câmeras frontais, Paris esqueceu as famosas fotos em frente ao espelho e criou a selfie. Essa informação precisa ser confirmada, mas se ela disse que foi ela, a gente acredita.

10

Naquele ano a queridinha de Hollywood, boa moça e atriz/cantora de sucesso Lindsay Lohan foi parar na cadeia pela primeira vez. Presa dirigindo sob efeito de algumas substâncias ilícitas, Lohan teve em 2007 o início de uma vida muito perturbada. Ah, ela também era amiga de Paris Hilton na época, como podemos ver nessa foto aqui:

14

Opa, quem é essa aí no meio???? É quem a gente tá pensando? Em 2007?

01

Sim! Ela mesma, Britney Spears! E não é que o pior ano da vida de Britney também foi em 2007? E também ao lado de Paris Hilton? Bom, sabemos que alguém aí não é uma boa influência pras pessoas, né?

Britney raspou os cabelos, bateu em paparazzi, virou notícia no mundo todo e deu a volta por cima. Que ano…

08

E, pra finalizar, o pior momento de 2007. O fim de Sandy & Junior. Aposto que você não se lembrava que a lenda dessa paixão fez a gente chorar mais do que sorrir em 2007.