Diogo Mainardi e Reinaldo Azevedo ganham pernoite em motel para resolver diferenças ideológicas

O colunista Reinaldo Azevedo, conhecido por suas posições políticas, vem sofrendo com o estranhamento que antigos seguidores acusam a respeito de suas crônicas mais recentes.

Sua coluna acusando o juiz Sérgio Moro de ter feito “picadinho” do devido processo legal no depoimento dado pelo ex-presidente Lula na última quarta-feira fez com que seguidores o tachassem de “comunista” para baixo.

A última de Reinaldo foi conclamar Diogo Mainardi a por fim ao meme “LULA PRESO AMANHÔ perpetuado em seu site de “humor & negócios ‘O Antagonista'” (aspas da coluna de Reinaldo).

A resposta do ex-amigo foi um convite: “Vai dar a bunda Reinaldo”, resposta que alcançou o topo dos Trending Topics do Twitter.

A rede de motéis Operação Com Dor não perdeu tempo. Aproveitou a tensão sexual entre os ex-companheiros de trincheira para oferecer uma promoção.

“Oferecemos nossa suíte temática ‘Bruxo Golbery’, com brinquedos que mexem com a Constituição e projeção de artigos de Olavo de Carvalho nas paredes para criar um clima”, diz o dono do empreendimento.

“Queremos que o casal tenha uma noite de alucinadas discussões sobre o futuro do Brasil”, concluiu.

M Zorzanelli

Sensacionalista em vídeo

Inscreva-se no nosso canal e não perca mais nenhum vídeo