Os 15 piores looks do Baile de Gala do MET para você se inspirar e nunca repetir

Um dos eventos mais aguardados do ano aconteceu ontem em Nova York. O MET Gala 2017 reuniu celebridades, nomes fortes na indústria da moda e cinema, grandes estrelas da música e muito glamour numa noite que tem o objetivo de arrecadar fundos para o setor de moda do Metropolitan Museum of Art’s.

Com o ingresso mais barato custando R$92 mil, em 2017 o tema do evento quis homenagear Rei Kawakubo, designer japonesa da marca Comme Des Garçons. Boatos de que a própria homenageada não foi ao baile. Climão.

O tema era esse:

landscape-1456856787-elle-reioflight

comicalviolence-600x3041

E teve gente que foi assim:

C-yGbXtXsAAf1LY

Poxa, Kim Kardashian! Custava entrar na brincadeira e aparecer bem horrorosa pra gente poder falar mal de você aqui? Obrigado por nada. Prosseguindo.

O tema do evento era um pouco estranho, logo, quanto pior o look, melhor, certo? Se as celebridades já dão um show de bizarrices quando o tema é “comum”, imagina só o que elas podem fazer quando incentivadas a aparecer ridículas, né? Pois bem, você não precisa imaginar. Veja os 15 melhores piores looks da noite:

Katy Perry
C-yfRWUXoAIPTLT

Vamos começar com Katy Perry, uma das anfitriãs da noite. Ninguém entendeu.

C-yL2pMXgAIyJjy Dizem que se você for ao banheiro às 3h da manhã, gritar “Katy Perry” três vezes e dar descarga três vezes, ela aparece no espelho.

Gisele Budnchen C-yYBXDXUAI6J1M

A única coisa que o Brasil exportou e que não envolveu nenhuma corrupção, Gisele Bundchen era também uma das anfitriãs. A gente nem tem como falar mal, né? Só apareceu na lista pra dar inveja mesmo. A cara de quem não precisa se preocupar quando será o próximo feriado.

Priyanka Chopra C-x2ZSIW0AEzNIu

A protagonista da série “Quantico”, que só ela e a própria família assistem, apareceu assim. Agora imagina o trabalho que deve dar pra ir no banheiro com essa roupa…

Rihanna

 

C-yU1T7XUAEKtei

  Dizem que Rihanna está nessa foto. Alguém consegue encontrá-la? Rihanna foi elogiadíssima por veículos especializados de moda e alguns especialistas disseram que ela entrou para a história com esse look. Como eu não sou nenhum especialista no assunto, posso usar de minha ignorância pra dizer que está parecendo uma almofada de fuxico. 12512352_10209576137426937_1327276920578663454_n E, claro, a internet que nunca perde tempo, já mostrou suas releituras do look “icônico” da noite: C-yp3fmXYAA0PTK C-yp3foXsAAPuOd IGUALZINHO e muito mais barato, né?

Jaden Smith C-yU32NXYAECyOl

O filho de Will Smith só apareceu nessa lista por causa de um simples detalhe: C-xwzjJXgAArM_E ?????????????????????????????????????? 666  Será que ele teve que pagar outro ingresso pro cabelo?  

Gêmeas Olsen C-yYgtjXoAAPn3r

Mary-Kate e Ashley Olsen já estão há alguns anos parecendo que tiveram suas almas sugadas por dementadores, né? 99 Elas que também são designers e apareceram com essas roupas esquisitíssimas, não estavam inspiradas no tema não. Elas se vestem assim mesmo, sempre. Tem gosto pra tudo…

Solange Knowles C-yfRWUXcAELnvi

A irmã de Beyoncé foi vestida de saco de dormir, o look perfeito para um baile em que você vai com o intuito de encher a cara e acabar dormindo em um canto qualquer. A roupa também é ideal para esse pós feriadão, pra você que tá no trabalho agora morrendo de sono e ressada, perfeito para um cochilo na hora do almoço.

Thalia

 

C-yaRoxW0AYPur2

Pela primeira vez na história o MET Gala conseguiu ressuscitar uma celebridade. Thalia veio diretamente dos anos 90 para o baile. Os dias de Maria do Bairro acabaram.

Kylie Jenner C-yN2JpXgAQSLcQ

Já que Kim Kardashian foi basicona, Kylie decidiu representar a família no tapete vermelho e foi fantasiada de Whindersson Nunes. C6XWF0IXMAAmZPw Lembrando que Kylie Jenner tem apenas 19 anos e acho que isso é o que mais choca nesse look dela, né?

Pharrell Williams e Helen Lasichanh C-ygVGYXkAAsUcj

Pharrell a gente já tá acostumado a ver desse jeito, agora sua esposa Helen, quis competir com Solange Knowles e foi de sofá. Quem não quiser dormir no saco de dormir, tem agora outra opção. Mais uma da série: meu Deus, imagina se ela quiser ir no banheiro?

Madonna C-yfRWVXkAE4CZy

Já tem uns quatro anos que Madonna não acerta no tapete vermelho, né? Dessa vez ela foi com esse look meio exército, provavelmente já preparada para a Terceira Guerra Mundial. Não tava tão ruim não, inclusive essa pele aos 58 anos merece palmas! Ela veio parar nessa lista basicamente por ser uma das responsáveis pela melhor foto da noite: C-yaSr1XUAAnGf_ Essa reação da Sarah Paulson! 32 A atriz mostrou que é gente como a gente e também quase teve um derrame ao ver que estava do lado da Madonna. A gente te entende, Sarah…

Cara Delevingne C-yL825XYAEJhUJ

A atriz, modelo e amiga de Taylor Swift apareceu careca, por causa de um filme que ela está gravando, e com um look todo prateado futurista cheio de glitter. Quer dizer, futurista é a descrição dada pelas grandes revistas por aí. Nós estamos há uns 30 anos esperando que no futuro todo mundo use roupa prateada e, até agora, nada. Acho inclusive que usar prateado já virou coisa do passado.

Zendaya C-yRZDSW0AAmiPO

Uma singela homenagem à fauna brasileira, né? Adoramos. Infelizmente esse tom de amarelo só me remete à mostarda do Mc Donalds e eu nunca vou perdoar Zendaya por me fazer desejar um Quarteirão essa hora da manhã.

Kendall Jenner C-yN1EQWAAIPFG5

Oficialmente as irmãs Jenner ofuscaram as irmãs Kardashian. Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Blake Lively e Ryan Reynolds C-yCz9-XcAAL2sZ

Estamos fazendo um abaixo-assinado para evitar que esse casal saia em público. É tanta humilhação, tanta inveja, tanto sofrimento por saber que, não importa quão lindo a gente seja, nunca seremos eles, que eu acho que a humanidade merece nunca mais ter que olhar para essas caras maravilhosas. Tem nada errado no look, tem nada errado em nada. Deus apelou quando fez os dois, sinceramente.

Céline Dion C-yOEgsWsAAI78H

Essa roupinha que parece um maiô prateado com um pano preto por cima, preso com pregadores de roupa deve ter sido o verdadeiro motivo pelo qual o Titanic afundou. Hoje é não para o look, Céline, mas admiramos o seu esforço e temos que admitir que até assim, tá linda. E para finalizar, vamos à reação da Madonna ao show de Katy Perry, que cantou sua nova música que ninguém gostou no evento:

bloggif_5908b71d83229     

@rodpocket