Família está há 25 dias tentando escolher o que assistir na Netflix

Uma família do interior de São Paulo está passando por um drama muito sério. Há 25 dias eles estão sentados em frente ao sofá, tentando escolher um filme para assistir na Netflix. Tudo começou em um domingo, quando a família Souza decidiu que seria ótimo assistir algo em família. Desde então, indecisos, eles não conseguem escolher um título, não deixam a sala para trabalhar, comer, dormir ou ir ao banheiro.

O filho, Jonathan, de treze anos, já perdeu mais de dezesseis dias de aula e a mãe, Luciana, perdeu o emprego. O drama parece estar longe de terminar.

“Os filmes que eu gosto, um deles já assistiu. Os que eles gostam, eu já vi ou não quero ver. Quanto mais filmes a gente encontra, menos opções nós temos. Está muito difícil e essa situação precisa acabar” disse o pai,, André.

A esperança da família está nos próximos dias, quando a assinatura da Netflix deve vencer e, sem conseguir sair da sala para pagar a fatura do cartão, deve ser cancelada.

“No dia 05, quando a fatura do cartão vencer, a Netflix deve cancelar nossa assinatura e então poderemos voltar às nossas rotinas normais” disse André, esperançoso.

Sensacionalista em vídeo

Inscreva-se no nosso canal e não perca mais nenhum vídeo