Sem saco para se maquiar, blogueira usa o do namorado

Johnna Hines, de 18 anos, criou tendência no Instagram ao postar um vídeo fazendo sua maquiagem de uma forma nada convencional. Em vez de usar a já tradicional “esponjinha” na hora de aplicar sua base, ela optou por usar… como dizer? O saco do seu namorado. Ela contou que nunca gostou de se maquiar e que acha o processo todo meio escroto.

A brincadeira começou quando ela postou em seu Twitter uma enquete, para saber se seus seguidores queriam ou não que ela postasse o vídeo feito pelo casal pouco antes.

623

Com mais de 100 mil votos e com o SIM ganhando a votação, o vídeo foi ao ar e agora o casal, que é da Florida, ficou famoso. Quer dizer, ela e o saco do namorado, Damon Richards, de 20 anos, ficaram.

Em entrevista ao Sensacionalista, Johnna afirmou “não ter muito saco para se maquiar” e que ela ficou na dúvida se postar esse vídeo seria ou não “uma bola fora”.

Após seu vídeo viralizar e aparecer em destaque por toda a internet, ela ficou meio assustada:

“Algumas pessoas não gostaram do vídeo e o acharam impróprio. Essa galera está procurando pelo em ovo! É só não assistir, oras bolas!” disse Johnna.

Veja o vídeo:

 

“Eu e meu namorado nem pensamos que o vídeo fosse tomar essas proporções. Ele nem queria fazer, acordou com as bolas viradas naquele dia. Quando viu o resultado, se convenceu de que a fórmula para o sucesso estava na cara” finalizou.