Possibilidade de ter que trabalhar após fim de site Ego faz ex-BBB parar no hospital

O site Ego fechará as portas após onze anos de atividade no mês que vem. O desaparecimento do principal veículo que cobre subcelebridades deixou muita gente em pânico.

A ex-BBB Tathyelle Rocha foi internada às pressas nesta manhã ao saber da notícia. Segundo amigos, Thatyelle entrou em pânico e sentiu uma dor muito forte na cabeça ao perceber que poderia ter que trabalhar após o fim do portal.

“Ela não aguentou. Achamos que foi princípio de AVC. Tudo o que ela faz é de certa forma pago pelo Ego. Do tratamento dentário à comida que põe dentro de casa. Ela vai no supermercado e paga com uma nota no Ego falando que ela estava no supermercado tal escolhendo mexirica. Outro dia ela pagou o flanelinha com uma nota no Ego. ‘Thathyelle estaciona no Leblon e sorri para flanelinha'”, disse um amigo.

Leia também:  Lembrado novamente pela justiça, Maluf volta a sorrir

Estima-se que com o fim da cobertura de subcelebridades e ex-BBBs, o número de desempregados no Brasil aumente em um milhão.

O presidente Temer se mostrou muito preocupado. “Não posso ficar conhecido como o presidente que conseguiu quebrar um site de celebridades”, teria dito a assessores mais próximos.

Sensacionalista em vídeo

Inscreva-se no nosso canal e não perca mais nenhum vídeo