O site Ego vai acabar: relembre as 15 melhores manchetes deste monumento do jornalismo

É isso. Acabou. Não tem mais jeito. Boa sorte. O Ego, talvez o site mais importante do jornalismo brasileiro, será descontinuado ao fim deste mês, de acordo com um anúncio feito pela própria Globo. A emissora irá concentrar seu investimento digital em outras plataformas e a notícia caiu como bomba na internet nesta segunda-feira. O fim do Ego foi parar entre os assuntos mais comentados da internet e todos estamos de luto.

O site, responsável por informar o Brasil em manchetes que vão de política à vida fitness, passando por celebridades fazendo compras e estacionando seus carros no Leblon, ajudou a formar o jornalismo brasileiro enquanto criou uma linguagem própria, digna de uma retrospectiva no Sensacionalista.

Relembre as 15 melhores manchetes do Ego de todos os tempos:

Leblon
Ego (3)

O Leblon foi, ao longo dos últimos anos, o local que inspirou o maior número de notícias deste falecido portal. A vida por lá acontece e o bairro carioca merece uma homenagem, tendo sua própria categoria dentro desta lista. O que será do Leblon com o fim do Ego?

Ego (2)

Comprinhas básicas são notícia no Leblon.

Ego (14)

No Leblon até mesmo pequenas atitudes merecem ser reconhecidas.

Ego (22)

Concentrada para aparecer bonita na foto e não ser atropelada.

Ego (27)

A manchete “Caetano estaciona carro no Leblon”, infelizmente, não é do Ego. O que nos dá um pouquinho de esperança, já que outros portais continuarão fazendo esse excelente jornalismo.

POLÍTICA
Ego (16)

O Ego também falou sobre política durante todos esses anos. De forma descontraída e imparcial, informou o povo brasileiro, quiça, mundial.

Ego (24)

Sempre atual.

Ego (29)

E por dentro dos maiores acontecimentos.

Ego (30)

O Ego cobriu todos os grandes momentos da política nacional. Obrigado, Ego!

CELEBRIDADES
C9oDX-9XcAATliw

Vamos à uma das categorias mais importantes deste grande veículo de comunicação. As celebridades. Elas que, incessantemente, rechearam as páginas do Ego com notícias sobre suas vidas.

Ego (4)

Fátima Bernardes também teve seu “encontro” com a página principal do Ego.

Ego (5)

E Adriana Bombom, que normalmente entraria para a categoria subcelebridade, mas foi promovida graças às infinitas manchetes sobre sua vida após esquecer suas filhas em um churrasco, também marca presença em nossa homenagem.

Ego (28)

Enquanto Grazi praticamente terá FGTS do Ego para sacar, depois de tanto aparecer no site.

Ego (11)

Importantíssimo. Obrigado

Ego (9)

Carol Dieckmann (sim, graças ao Ego, somos íntimos agora) depois de comprar esmaltes no Leblon, conta que gosta de pão com ovo. Um dia da caça outro do caçador.

Ego (15)

Matérias inteiramente feitas com nenhuma informação. Ego criou o estilo freestyle do jornalismo e por isso, somos muito gratos.

Ego (29)

#JornalismoFreeStyle

Ego (30)

E como se esquecer de quando um erro de digitação transformou essa matéria na MELHOR matéria de todos os tempos do Brasil?

Ego (31)

Já essa, definitivamente, a mais nojenta.

SUBCELEBRIDADES
Ego (19)

Já elas, as SUBCELEBRIDADES, foram as verdadeiras responsáveis por esse império. Elas que todos os dias alimentaram nossa sede e curiosidade, que foram vistas com morenos e loiras misteriosas, que nos deram motivos para sair da cama.

Ego (18)

Ego, o berço do meme da Nana Gouvêa tirando fotos em tragédias.

Ego (1)

Da mesma Nana Gouvêa correndo na orla vestida de Seu Madruga.

Ego (6)

Não sabemos quem são, mas não seria JUSTO não ter essa manchete nesse momento tão trágico.

Ego (20)

Os Ex-BBBs devem tudo o que têm ao Ego, que abriu suas portas e acolheu essa galera maravilhosa.

Ego (26)

E o pessoal d’A Fazenda também deve alguns trocados pra galera do Ego, viu?

Ego (13)

Duplo sentido? Sim, o Ego também era gênio na hora de prender a atenção de seus leitores.

Ego (21)

E também foi responsável por criar empregos para familiares de celebridades, que agora também são notícia, também são famosos.

Ego (23)

Esperamos ansiosamente que um dia o Ego volte e nos traga não só a felicidade de poder acompanhar tudo isso de novo, mas também a chance de termos famosos comprometidos com soluções para todos os problemas que o Brasil enfrenta. Ego, sentiremos saudade.

#ObrigadoPorTudoEgo

Sensacionalista em vídeo

Inscreva-se no nosso canal e não perca mais nenhum vídeo